+55 71 98880 2781

The Week SP

Rua Guaicurus, 324 - Lapa
Gasto médio R$60
Entrada + 4 cervejas

Descrição

Uma das casas mais famosas de SP, a The Week é o local ideal pra você que curte uma boa música eletrônica no melhor estilo house tribal. Com 2 pistas de dança, 6 bares, 3 lounges, um grande camarote reservado aos mais VIPs e um incrível espaço aberto, a balada costuma receber grandes DJs internacionais e atrai um público LGBT que está sempre por dentro do mundo da moda. Possui um “fumódromo” muito badalado na área externa, ótimo para fazer novas amizades ou conhecer alguém interessante. Muita gente bonita, “vibe” libertadora e sem apego às camisas. Com certeza é o tipo de balada que você encontraria em lugares como Ibiza! A The Week funciona aos sábados e, somente em alguns domingos, celebra sua famosa “pool” à tarde. Em algumas sextas, a Casa recebe outras festas mais alternativas, como a divertida e já consagrada Gambiarra, que tem um clima mais trashy e bastante eclético, indo do samba ao funk. A diversão é garantida!

Vale a pena atentar-se aos festivais que a The Week produz durante o ano, atraindo muita gente bonita de todo o país. Os mais famosos acontecem na semana da Parada LGBT - o Eterna Festival -, em maio, e no mês de aniversário da Casa, em setembro. São 4 dias de muita festa e ferveção. O Acqua Play também é organizado pela TW e acontece em um parque aquático, no interior de SP, no mês de março. São disponibilizados ônibus de ida e de volta, pagos à parte.

A Casa disponibiliza cartões fidelidade para seus clientes, que podem disfrutar de descontos e de vantagens exclusivas. Não é preciso levar o cartão fidelidade com você sempre, já que a The Week possui sistema de biometria.

O acesso de carro é fácil, com estacionamento próprio da casa, estacionamentos privados em frente e vagas na rua. A estação de metrô mais próxima é a Barra Funda (Linha Vermelha), que fica a uma distância considerável. Algumas pessoas vão andando da estação até a balada, mas o caminho é um pouco deserto. A opção pelo ônibus é mais segura: há uma parada literalmente em frente à Casa.