+55 71 98880 2781

Trash 80s

Rua Álvaro de Carvalho, 40 - Consolação
Gasto médio R$40
Entrada + 4 cervejas

Descrição

DIVERSÃO GARANTIDÍSSIMA ! A Trash acontece apenas aos sábados no Clube Caravaggio, é uma grande mistura as músicas mais divertidas dos anos 80, infantis, new wave nacional, trilhas de filmes e brega. A grande maioria do público é gay, mas são avistados alguns casais héteros na casa também, todos se divertindo ,dançando e coreogrando todos os sucessos de décadas passadas. O público adulto é predominante.

A casa possui um lounge, ampla pista de dança, palco, mezanino e dois bares. Alguns dos "ídolos" dos anos 80, como Sidney Magal, Rosana e Sérgio Mallandro também lotam a festa quando se apresentam.

A festa já foi destaque em diversos veículos da mídia, como os programas Altas Horas (Rede Globo), Vitrine eMetrópolis (TV Cultura), Domingo Legal (SBT) e Revista Comportamento (Multishow). Também foi tema de matérias especiais nas revistas Veja, Playboy, VIP, Época, IstoÉ e Veja São Paulo e nos principais jornais paulistanos, comoFolha de S. Paulo, Estado de S. Paulo, Diário de S. Paulo e Jornal da Tarde, entre outros.

Quer saber mais sobre Trash 80′s? Veja esse vídeo que fizeram na festa para os 50 anos da Xuxa.