+55 71 98880 2781

10 eventos gays pra ir em 2017


Se tem uma coisa que LGBT entende é de festa, né nom? Por isso listamos abaixo eventos que prometem brilhar no ano de 2017 para você se programar e arrasar mundo afora:

 

1. Mardi Gras (Sydney, Março)

 

Um verdadeiro carnaval! Uma das paradas gays mais animadas e lacradoras do planeta! Junte-se a mais de 10 mil pessoas e se divirta na rua e nas baladas da mais famosa cidade Australiana como se não houvesse amanhã. A badalação acontece na Oxford Street, onde mais de 180 grupos desfilam e trazem um colorido a mais para o evento. A festa oficial pós-parada chega a reunir 22 mil pessoas, em sua maioria homens (sem camisa) a fim de curtir uma boa música eletrônica.

Você já pensou em fazer intercâmbio em Sydney? Clique aqui e confira uma oferta EXCLUSIVA para usuários do Viajay

 

 2. gCircuit (Bangkok, Tailândia, de 14 a 16 de abril)

Acontece no ano novo Thailandês e é a maior festa gay da ÁSIA! Além de Bangkok já ser uma cidade maravilhosa para os LGBTs, ela ainda conta com esse evento badaladíssimo que dura três dias. São mais de 13.000 pessoas (isso mesmo) se divertindo em festas indoor e outdoor (como pool parties). Serão 5 festas temáticas acontecendo de 14 a 16 de Abril. Depois de completar uma década de existência, no ano passado, a vibe desse evento com certeza tá garantida! 

 

3. London Pride Parade (Londres, Inglaterra, Junho)

Londres tem a maior população gay da Europa, precisa falar mais alguma coisa?! A parada reune mais de 300 grupos e a programação se estende por cerca de 15 dias antes do grande desfile pelas ruas da Trafalgar Square com shows de drags e exposições de artistas LGBT. A terra da rainha lacrando, como sempre!

Você já pensou em fazer intercâmbio em Londres? Clique aqui e confira uma oferta EXCLUSIVA para usuários do Viajay

 

4. Pink Saturday (São Francisco, Califórnia, 24 de Junho)

O Pink Saturday acontece no sábado que antecede a Parada de São Francisco e é tão bom (ou melhor) que a própria parada! São mais de 100 mil pessoas reunidas no bairro gay da cidade (Castro) pra badalar o dia inteiro!  

Você já pensou em fazer intercâmbio em São Francisco? Clique aqui e confira uma oferta EXCLUSIVA para usuários do Viajay

 

5. World OutGames IV (Miami, Flórida, 26 de maio a 4 de junho)

Serão mais de 450 EVENTOS em 10 dias de programação, dividos em três diferentes áreas: direitos humanos, cultura e esporte de 450 eventos em três áreas: esporte, cultura e direitos humanos.

  

7. WorldPride (Madri, Espanha, de 23 de junho a 2 de julho)

Madri é uma cidade linda com uma cena LGBTQ diversa, e não tem época melhor para visitar a capital da Espanha do que durante o WorldPride de 2017. A programação inclui a Conferência Internacional de Direitos Humanos com ativistas internacionais proeminentes, uma vila baphônica chamada Pride Village, um Festival Internacional de Cultura e a enorme Parada da WorldPride nas ruas maravilhosas da Chueca, bairro gay da cidade.

 

8. CSD Berlin (Berlim, Alemanha, 22 de julho)

Conhecido pelos locais como CSD Berlim (Christopher Street Day) e pelo resto do mundo como Parada Gay de Berlim, as festas agora acontecem durante toda semana e contam com mais de 200 eventos. Berlim tem umas celebrações do orgulho LGBT mais ecléticas na Europa, com eventos incluindo shows, exibições, palestras, filmes, concertos e muitas festas.

 

9. Parada de Amsterdã (Holanda, 28 de julho a 6 de agosto)

A Parada Gay de Amsterdã é uma das maiores e mais singulares paradas do mundo todo. Durante o primeiro fim de semana de agosto, você pode curtir várias circuit parties, festas de rua e a única Parada Gay em um canal do mundo—esse desfile único acontece nos famosos canais de Amsterdã.

 

10. OutFest (Filadélfia, Pensilvânia, 8 de outubro)

Todo outubro acontece a Outfest, uma celebração incrível no coração do bairro gay da Filadélfia e o maior evento do Dia Nacional de Sair do Armário do mundo. Com shows de drags fabulosos, bar crawls animados, uma feira de rua e festas ao ar livre, o final de semana é o acontecimento mais gay do calendário anual da Filadélfia.

 

11. Taipei Pride (Taipei, Taiwan, 28 de outubro)

O maior evento LGBTQ em Taiwan é o Orgulho LGBTQ de Taipé com mais de 80.000 pessoas do mundo todo participando desse evento de quatro dias. A parada acontece no último sábado de outubro de cada ano e é o destaque do evento. A parada começa no Kaidagelan Blvd. e segue pelas ruas de Taipé, terminando onde começou.


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!