+55 71 98880 2781

A ilha mais gay do Brasil sediará festival para público LGBT


Um dos pontos turísticos mais celebrados do Brasil, Fernando de Noronha recebe entre 18 e 21 de agosto a 5ª edição do Love Noronha. O festival, voltado ao público LGBT, reúne moda, gastronomia, música e muita natureza.

Empresário do ramo de publicidade, Ben Aron está na direção do evento, junto ao pousadeiro Tuca Sultanum e receberão turistas do País e do exterior para quatro dias de celebração.

Aron comentou sobre a programação de 2016. “Além das noites tradicionais, teremos um desfile de moda e uma palestra sobre o seguimento de joalheira. A programação ainda conta com a participação da festa Treta do produtor Guilherme Acrízio”, diz.

O Love Noronha tem apoio da Empresa Pernambucana de Turismo – Empetur, do empresário Luiz Eduardo Antunes, e da empresária da noite de Recife Maria do Céu – uma das figuras mais importantes da cena LGBT da cidade.

Além das festas, os turistas poderão realizar passeios de ecoturismo e descobrir curiosidades sobre a história dessa ilha maravilhosa! É pra botar a cara no sol ou não é? #partiu

Confira a programação:

Quinta-feira, 18/08
Dia todo – receptivo no aeroporto
20h – Abertura oficial – Welcome drinks
20h30 – Workshop com exposições de joias
21h – Lounge music

Sexta-feira, 19/08
8h – Turismo pelas belezas naturais
17h – Sunset com música eletrônica
20h – Desfile de moda
21h – Balada de música eletrônica

Sábado, 20/08
8h – Turismo pelas belezas naturais
20h30 – Festival gastronômico
23h – Balada de música eletrônica

Domingo, 21/08
12h – Despedida aeroporto


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!