+55 71 98880 2781

Airbnb ofereceu noite em quarto subaquático cercado por tubarões


O airbnb é uma das empresas mais dextruidoras do mundo, isso não resta dúvida. A novidade é que a gente descobriu que além de ser um ótimo serviço de hospedagem a plataforma pode servir pra você se livrar das inimigas proporcionar aos seus amigos experiências fantásticas! <3

De tempos em tempos eles abrem concursos oferecendo hospedagens em lugares extremamente inusitados, como por exemplo, catacumbas e aviões. No mês passado a oferta foi a experiência de dormir cercado por tubarões, isso mesmo, dormir dentro de um aquário cercado por esses animais adoráveis. Uma parede transparente de 360º é a única coisa que separa o hóspede (e um acompanhante) da vida selvagem aquática, em um aquário de dez metros de profundidade. O quarto, por motivos óbvios, nao é dos mais espaçosos e é limitado a uma cama, estantes e almofadas temáticas.

O anúncio diz : "Já ficou olhando para um aquário e imaginando como deve ser viver embaixo d'água? Imagine-se submerso em um aquário com três milhões de litros de água e dez metros de profundidade, ao lado de 35 das criaturas mais majestosas da Terra: tubarões! Sinta como é viver, mesmo que por uma noite, rodeado por esses animais incríveis. Você terá uma oportunidade única de dormir em um quarto submarino onde a única coisa separando você dos seus vizinhos é uma parede transparente e panorâmica de 360 graus." #medo!

Agora vamos atualizar a listinha dos recalques que vai que a próxima parada é uma jaula com leões né ? :) #ficaaDica 


 



PUBLICIDADE


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!