+55 71 98880 2781

Alinne Rosa estreia nova sede da San


O fim de semana será de comemoração em Salvador. Nas próximas sexta e sábado será aberta ao público a nova San, casa do grupo San Sebastian que fica na Pirâmide do Rio Vermelho, na Rua Conselheiro Pedro Luiz. 

A programação batizada de San Sound apresentará a proposta das duas pistas da casa – IN e OUT – e alguns novos nomes do casting de DJs. A ideia é que as pistas se complementem, ao invés de buscarem dividir públicos. “A pista IN será mais aconchegante, enquanto a OUT é a maior e mais aberta. Queremos brincar com as tendências das pistas de dança Brasil e mundo afora”, explica André Paranhos, um dos novos sócios da SAN, responsável pela nova programação.


PUBLICIDADE

Na sexta-feira (06/07, a partir das 23h), a cantora Alinne Rosa fará responsável pelo show que inaugura oficialmente a nova fase da SAN. As DJs Nai Senna e Ana Julieta, nomes novos entre os residentes, comandarão o antes e depois do show, na Pista OUT. Enquanto isso, na Pista IN, os já residentes Rob Phillips e Diego Baez prometem continuar mostrando que a Bahia produz muita música eletrônica de qualidade.

 

Já no sábado, (07/07, também a partir das 23h), os DJs residentes Anne Louise e Felipe Lira comandam o agito na Pista OUT ao lado de Grá Ferreira. Marcelo Cravo e Erich Gutmann, novos residentes da SAN, que continua a investir em nomes locais de talento, comandarão a Pista IN, dando nova cara à noite do Rio Vermelho.


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!