+55 71 98880 2781

Ao cancelar turnê europeia, Inês Brasil pode ser processada e deve R$ 70 mil a organizadores


Notícia triste a respeito da Panterona! Após desistir de sua turnê pela Europa, a cantora Inês Brasil está prestes a ser processada pelos produtores que iriam promover os seus shows. Segundo os organizadores dos eventos ela deu um prejúzo de cerca de 20 mil euros, aproximadamente 70 mil reais, que seriam utilizados em cachês, passagens, hospedagens, divulgação e aluguel de espaço.

De acordo com o jornal Extra, Michael Kruse e Vanessa Cotrim contrataram Inês para se apresentar em Dublin e Lisboa, respectivamente, no fim de maio. “Paguei as passagens e parte do cachê conforme combinado com os agentes dela e até agora não vi a cor desse dinheiro”, conta Vanessa, que tenta, em vão, contato com os empresários da cantora: “Ela desistiu de viajar 50 minutos antes do voo. Gravou um vídeo pedindo desculpas e dizendo que sentiria muita falta da família enquanto estivesse na Europa. Foi um caos cancelar tudo na última hora”.

De acordo com o vídeo de Inês, gravado poucos minutos antes da hora de embarque, na casa dela, ela se disse abalada e com crise de pânico. Inês morou anos na Europa, na Alemanha, quando foi casada com um estrangeiro.

RECONHECIDA NA EUROPA

Até Giovanna Ewbank, que estava de passagem por Lisboa, viu o cartaz da turnê e posou em frente a ele. A realidade é que o sucesso da brasileira é grande lá fora. 

De acordo com Michael Kruse, que também é empresário de Gretchen, os advogados de Inês Brasil já não atendem mais os telefonemas ou as mensagens dos produtores. “Temos a soma dos custos que dá mais de 20 mil euros. Mas o que queremos, ao menos inicialmente, são os custos com os dois depósitos que fizemos com os 50% dos shows e os custos com as passagens internacionais e internas”, avisa: “Para depois, mais tranquilos, vermos custos de hospedagem, locais de shows, seguranças, equipamentos, DJ's, multas por não ter ocorrido os eventos e etc. Estamos com todos os docs de compras e transferências feitas para o empresário da Inês aqui com a gente”.

ATAQUE DE FÃS

Com a decisão de não viajar, Inês Brasil sofreu vários ataques em suas redes sociais de fãs que ficaram decepcionados com ela. “Detestei sua decisão de não vir a Lisboa ! 2 dois antes! Falta de respeito com os fãs”, “Que feio, tanta coisa pra cancelar o show !!!! Se eu fosse o contratante iria processar e pedir danos morais! Pq isso não se faz”, “Que desilusão”. 

 


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!