+55 71 98880 2781

“As Bibas são de Júpiter” tem apresentação hoje no Rio


Tudo começou apenas entretendo os amigos com suas versões, ora proibidonas, ora espirituosas, de hits da MPB e do pop/rock. Mas agora o ator e apresentador Mauricio Branco mostra ao grande público as suas incríveis interpretações em “As Bibas são de Júpiter”, que terá uma apresentação hoje (29/08 -21h) na Manouche, na Casa Camolese, no Rio. 

Depois de ter feito o programa “Só se for a 3”, em que entrevistava casais dentro de um taxi, Mauricio se percebeu pronto para enfrentar a plateia e “botar seu bloco na rua”. Foi aí que surgiu a ideia de criar a comédia musical ao lado do diretor Vinicius Marques.

No repertório de Mauricio, estarão as músicas "Vida Bandida", de Lobão, que virou "Bicha Bandida"; "Shimbalaiê", de Maria Gadú, passou a se chamar "Chupalaiê"; "Smooth Operator", de Sade, agora é "Sou Maconheira". O show é todo feito na base do improviso, sem o chamado politicamente correto, o que torna muito mais interessante. “Sou como a Dercy Gonçalves, mas não é stand-up. É leve sem ser vulgar, nasci para a comédia, não tem jeito", diz Mauricio.  

O ator será acompanhado no palco pelo DJ Ramone e por João Pedro Bonfá, filho do baterista da Legião Urbana, no violão e na guitarra. Multifacetado, Mauricio também pretende fazer uma crítica ao showbusiness por meio do novo espetáculo.

As Biba são de Júpiter

Club Manouche (Casa Camolese) - Rua Jardim Botânico, 983, Jardim Botânico.  

29 de agosto, às 21h.  

Ingressos: R$ 60 (inteira)  


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!