+55 71 98880 2781

As festas que vão agitar a Brighton Pride neste fim de semana


Se você quer curtir a maior celebração do orgulho gay no Reino Unido, esqueça a London Pride. Apesar de ser grande, a celebração na capital inglesa perde em popularidade para a Brighton Pride, que acontecerá neste fim de semana. Com uma série de eventos acontecendo ao mesmo tempo (clique no link para ler a matéria no nosso parceiro Embarque na Viagem) e Britney Spears como a principal atração do Brighton Pride Festival, o que não vai faltar é diversão. Mas listamos as festas oficiais para você curtir da melhor maneira possível.

Na sexta (03/08) a diversão começa a beira mar com o Bogaloo Bingo, uma explosão de roupas super coloridas, plataformas altas e muito humor no Pride Pleasure Gardens. No mesmo local também acontece a Pride Goes Pop, festa pré-pride oficial organizada pela Bomshell, um dos clubs mais fashions de Londres. Muita música pop, Drag Queens e shows ao vivo te esperam. No mesmo dia o Club Tropicana recebe a apresentação da primeira trupe “Drag King” de Londres. A Pecs Drag King é uma companhia de teatro/cabaret composta exclusivamente por mulheres vestidas de homens em apresentações de lip syncs incríveis. Já o Legends & The Basement Club receberá a festa Glitter. O DJ residente David Noakes comanda a festa nesse ambiente de dois andares, com destaque para a legendária festa que acontece no terraço. No OHSO Social a noite será da Freemasons. Com a melhor vista da Brighton Beach em um terraço a noite terá muitas atrações, incluindo live vocal da colaboradora de Pitbull e Avicci, Amanda Wilson. Para fechar com chave de ouro a programação do primeiro dias de festas da Brighton Pride, dois DJs se revezarão no comando do som da Britney Beach, uma festa que acontecerá ao lado do portão de embarque da British Airways e que tem como peculiaridade o fato do uso de headsets em uma festa silenciosa. No mínimo curioso.


PUBLICIDADE

No sábado (04/08), depois da Parada do Orgulho LGBT de Brighton, muitas festas continuarão a celebração. O Club Tropicana receberá a Sink The Pink Presents Ta´Dah, com muita performance drag e muito “bate cabelo”. Na Horse Meat Disco a noite será dedicado a uma  noite cheia de glitter sob comando dos DJs Severino, Luke Howard e convidados. A OHSO Social, por sua vez, receberá a Big Love, com saxofone ao vivo, show de luzes e dança. Tudo isso com vista para o Palace Pier. O Legends & The Basement Club receberá a Official Pride Terrace Party, com os DJs Claire Fuller, Peter Castle, David Noakes e Mak.

A diversão ainda acontece também no domingo (05/08). O Club Tropicana terá a festa do cabaret mais famoso de East London. A Big Gay Barn Dance terá apresentações de Drags, performances ao vivo, um cabaret dedicado a Madonna, e muita celebração queer. Na Patterns acontece a Sunday Sundae Pride Reunion. Serão 12 horas na festa mais sexy da Brighton Pride, em um evento ao ar livre na praia. Para fechar, o Legends & The Basement Club promove a Pop!Candy, com a DJ residente Claire Fuller e convidados tocando muita música pop.


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!