+55 71 98880 2781

As seis cidades desconhecidas mais incríveis na Austrália


A Austrália certamente é um lindo país para visitar. No entanto, há muito mais do que as bem conhecidas paisagens icônicas e cidades maiores. O caráter único da Austrália também se reflete nas cidades menores que são tão impressionantes e gratificantes para explorar. Esta lista explora as 6 cidades mais fascinantes da Austrália.

Goolwa | Sul da Austrália

Goolwa é uma das cidades mais bonitas da Austrália. Situado na foz do Murray, o rio mais longo do país, esta pitoresca cidade é um lugar imperdível na trilha turística. Os viajantes podem passear pelo porto histórico, aproveitar a arquitetura do arenito e visitar as muitas galerias de arte e restaurantes por lá. Para o deleite dos mais romântico, as vistas costeiras são deslumbrantes do topo das dunas de areia perto do calçadão.

Kalgoorlie | Austrália Ocidental

Kalgoorlie é uma cidade típica australiana que mantém a mesma cara desde o início do século XIX, quando o país tinha um estilo de vida do Velho Oeste e dependia principalmente da construção de estradas de ferro, mineração e agricultura para prosperar. De volta aos dias de corrida do ouro, Kalgoorlie era uma próspera cidade de mineração de ouro. Ainda hoje, toneladas de ouro são retiradas do chão, tornando-se uma cidade mineira histórica e contemporânea e os viajantes podem ainda explorar uma dessas minas de ouro. Kalgoorlie também tem uma vida esportiva notável e é o lar de uma famosa pista de cavalgar.

Alice Springs | Território do Norte

Quando a maioria das pessoas pensa em destinos remotos na Austrália, eles pensam sobre Alice Springs, e pelas razões corretas. Na verdade, Alice Springs atrai o tipo de viajante mais aventureiro, pois está localizado perto do famoso Uluru; Uma impressionante formação rochosa de arenito que sobe do arbusto plano sem fim. À beira do McDonnell Ranges cercado por belos desfiladeiros carmesins, Alice Springs oferece algumas das caminhadas mais memoráveis ??e agradáveis ??em todo o país. Também oferece incríveis vistas ao deserto.


Já pensou em morar e estudar fora do país? Londres? Sydney? São Francisco? Clica aqui e confere nossa seção e pacotes de intercâmio para essas cidades maravilhosas


Broome | Austrália Ocidental

Localizado no Oceano Índico, Broome é uma bela cidade onde grande parte da vida local e interesse turístico giram em torno de pérolas. Devido à sua proximidade com a Ásia, as influências do continente orienta podem ser sentidas ao redor de Broome, especialmente na arquitetura da cidade, que é um pouco reminiscente da China continental. Além de se achar pérolas recém-tiradas do mar, Broome tem muitas praias deslumbrantes. Um deles, Cable Beach, é conhecida como um local de surf perfeito, bem como o lugar onde os turistas podem fazer passeios de camelo ao longo da praia ao pôr do sol.

Birdsville | Queensland

Pubs tradicionais de Outback e corridas anuais fizeram Birdsville uma cidade notável para explorar. Rodeado pelo deserto de Queensland, Birdsville goza tanto da beleza do rio Diamantina quanto da dureza do deserto de Simpson. Setembro é o melhor momento para visitar, pois é quando as corridas de cavalos ocorrem, mas a cidade permanece imperdível em outros períodos também. Com seus edifícios patrimoniais, dunas de areia impressionantes nas proximidades e os vôos para o pitoresco lago Eyre, Birdsville é um ótimo local para explorar o interior da Austrália.

Port Douglas | Queensland

Port Douglas é uma pequena e pitoresca vila de pescadores com uma série de restaurantes modernos e um campo de golfe deslumbrante. É uma cidade animada onde os locais estão sempre procurando coisas para comemorar. Port Douglas é também o lar de uma praia encantadora, o que é excelente para piqueniques, natação, voleibol e snorkeling. A atração mais famosa nesta encantadora cidade é o porto a partir do qual os viajantes podem levar barcos para a magnífica Grande Barreira de Corais para mergulho e mergulho.


Já pensou em morar e estudar fora do país? Londres? Sydney? São Francisco? Clica aqui e confere nossa seção e pacotes de intercâmio para essas cidades maravilhosas



Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!