+55 71 98880 2781

Baile Funk LGBT toma conta das quartas-feiras paulistas


A cidade de São Paulo é sem duvida uma das rainhas da noite e palco para os eventos mais diversos do mundo, sempre ligados no que é tendência no momento! Com diferentes batidas, ambientes e tribos, a noite gay paulista ferve durante toda a semana, sempre oferecendo opções aos mais diferentes tipos de pessoas.

Um estilo que vem chamando atenção, principalmente pelo sucesso de cantoras como Anitta, Jojo Todynho, MC Carol e Mulher Pepita, é o funk! O batidão carioca ocupa cada vez mais espaço nos grandes clupes da capital e algumas festas têm atraído cada vez mais o público para se acabar na pista sem frescura e nem carão. É esse o caso da Festa Nunca Foi Santa, produzida por Diego Pereira, que acontece no badalado Club Yacht.


DJ Nicolas Abe, residente da festa

"Observei a reação das pessoas na pista quando os DJs tocam músicas dos grandes nomes do Funk atual ou até mesmo a sucessos antigos, como os do Bonde do Tigrão, e resolvi apostar no estilo. O resultado tem sido bom e já planejo produzir outros eventos no mesmo estilo" contou o Produtor ao Viajay.

Nessa quarta (11) acontece mais uma edição do evento em parceria com a Triton Eyewear. Os presentes irão curtir um bom funk comandado pelos DJs Nicolas Abe(QDZ), Gabriel Couto(ZONA) e a musa Tamara Salazar(SELVA) que prometem colocar geral pra dançar até o chão com os melhores hits atuais e atemporais!

Nunca Fui Santa

Data: 11.04.18
Horário: 23h30 às 05h30
Valores: 30,00 (entrada) ou 60,00 (consumação) com nome na lista; 40,00 (entrada) ou 80,00 (consumação) sem nome na lista.
Lista: festanuncafuisanta@gmail.com
Local: CLUB YACHT -R. Treze de Maio, 703, Bela Vista, São Paulo.

Possui área de fumantes e acesso a portadores de deficiência física ;)

Cartão ELO
Acesse o link e confira a lista completa de vantagens: http://bit.ly/Elo_ClubYacht #EloÉoSeuCartão


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!