+55 71 98880 2781

Buenos Aires ganha novo e charmoso bar gay


Buenos Aires é conhecida por ter uma noite gay agitada e diversificada. A capital argentina possui festas quase todos os dias da semana e possui diversos locais para paquera e agito, não decepcionando aqueles que gostam de uma bom fervo. Na semana passada, a cidade ganhou mais um bar gay, trata-se do Work Bar, e o Viajay não podia deixar de conferir essa novidade! O novo point colorido da cidade fica em um local já bem frequentados pelos gays, pois encontra-se na mesma rua (exatamente em frente, só que do outro lado da rua) do bar Peuteo, que também é gay e é admnistrado pelo mesmo dono que o Work. Tudo isso no agitado bairro de Palermo.

Ao chegar no Work você já se encanta pela decoração do local, a arquitetura antiga é proposital, objetos e placas criam um divertido cenário como se o bar fosse um antigo galpão de operários, o que é contrastado pela modernidade dos LEDs e diversos jogos de luz. No bar vc encontra uma grande e iluminada parede de garrafas e o DJ conta com um belo telão em alta definição com projeções que acompanham as batidas da cabine. O local atrai o público mais sofisticado da capital Argentina, você verá muita gente bem arrumada e phyna desfilando pelo ambiente.


PUBLICIDADE

Preço, bebidas e comidas

A entrada no Work é gratuita e de "peão" o bar só tem a decoração, já que foi idealizado para um público mais exigente e com maior poder aquisitivo, o que acaba sendo sua grande diferença para o seu vizinho Peuteo. Uma cerveja custa em média 60 pesos , cerca de 12 reais, e você pode experimentar desde a Quilmes (cerveja popular, como se fosse a Skol brasileira) até a PATAGONIA, cerveja artesanal maravilhosa. O bar gay também conta com uma cozinha de onde saem deliciosos petiscos a um preço razoável, um combo completo de hambúrguer (carro chefe da casa) fica em torno de 24 reais. Vale a pena também desembolsar um pouquinho mais e experimentar também os drinks oferecidos.

Som

O som combina com a sofisticação do ambiente, muita música eletrônica animam o público que frequenta o mais novo bar gay de Buenos Aires. Os DJs agitam o público madruga adentro. Sim, apesar de ser bar, o Work conta com uma ampla pista de dança e funciona até as 5 da manhã nas sextas e sábados. Então, tanto pode ser um ótimo local pra fazer esquente, como também pode ser um local para curtir por toda a noite.

Endereço: Gurruchaga 1832, Palermo, Buenos Aires.

Horário de fucionamento:

Segunda: FECHADO

Terça: FECHADO

Quarta: 18:00 às 00:00

Quinta: 18:00 às 01:00

Sexta: 21:00 às 05:00

Sábado: 21:00 às 05:00

Domingo: 17:00 às 00:00

Instagram: http://Www.instagram.com/Work.bar

Facebook: https://www.facebook.com/pg/workpalermosoho


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!