+55 71 98880 2781

Carnaval de Salvador ganha plataforma de venda focada no público LGBT


O carnaval de Salvador está se tornando, indiscutivelmente, uma das maiores festas gays do planeta. A folia que já detém o título de maior festa de rua do mundo (Guiness Book) atrai cada vez mais LGBTs, que enchem os camarotes, os blocos e as ruas na capital bahiana para ver de perto as divas do Axé e de outros gêneros musicais. 

Enxergando o potencial do carnaval de Salvador e das micaretas pelo Brasil, o Grupo San Sebastian inovou e decidiu lançar uma plataforma online voltada para vendas de eventos e blocos de carnaval gays pelo Brasil. A novidade foi batizada de San Folia.

André Gagliano e José Augusto Vasconcelos, sócios da maior boate gay de Salvadorquerem exportar um pouco mais da Bahia em seus projetos. Através do San Folia, um istema digital de vendas de ingressos e abadás para os maiores eventos e blocos das principais divas da nossa música, os empresários esperam crescer ainda mais o alcance da marca San Sebastian atrelada a festas, produtos e artistas refrências entre o público LGBT.

"O San Folia, mesmo nascendo como um site de vendas, não se resumirá a isso. Levará, ele mesmo, no formato de micaretas indoor em diversas capitais brasileiras, um pouco do que é a Bahia e sua energia", adianta Gagliano, sócio que ficará à frente do projeto, que será lançado na véspera de feriado já com a venda de ingressos das duas festas que a San Sebastian comanda, em dezembro, no CarnatalCamarote da Rainha, com Daniela Mercury, e Blow Out, com Claudia Leitte, dentro da programação oficial da micareta.


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!