+55 71 98880 2781

Casal gay faz sucesso ao alugar apartamentos no Rio


Praticamente com nossos pés na segunda década do anos 2000 e com a velocidade das transformações tecnológicas não podemos e nem nos atrevemos a negar que associada a estes novos tempos as relações econômicas mudaram e o compartilhamento é o que se apresenta de mais contemporâneo nessa relação. Uber, Cabify, TripAdvisor, Airbnb e tantos outros aplicativos servem de plataforma para que a economia de compartilhamento se estabeleça.

Nesta matéria, sendo o turismo LGBT o nosso foco, vamos trazer para vocês a nossa experiência com Léo e Archanjo • Superhosts Airbnb, juntos há mais de 20 anos (e visivelmente felizes)  em uma de suas dezenas de apartamentos super descolados e coloridos na Zona Sul do Rio de Janeiro localizados entre o Posto 5 (Copacabana) e o Leblon. Um luxo!

 

"Leo & Archanjo realmente merecem o título de" superhosts ". Eles oferecem um excelente suporte e o apartamento é perfeito. Sua decoração é belíssima repleta de detalhes, nos sentimos como se em casa estivéssemos. Além disso, o apartamento está muito perto da praia de Ipanema (5 minutos a pé) e há muitos restaurantes, bares e lojas ao redor. Mesmo localizado em uma área central, com vida noturna nas proximidades, ainda é muito silencioso e quase não há barulho, mesmo com janelas abertas. Eu recomendo este apartamento a todos que estão planejando sua viagem à cidade maravilhosa! "

(Traduzido do original abaixo:
“Leo & Archanjo truly deserve their title as “superhosts”. They provide a great support & the flat is just perfect. Very beautiful interior design with so many details, we directly felt like home. As well the flat is very close to Ipanema beach (5 minutes by feet) & there are many restaurants, bars & stores around. Even if the flat is very central & there is nightlife nearby, it’s still very quiet & there is almost no noise even with open windows. I highly recommend this flat to everyone who’s planning his trip to beautiful Rio de Janeiro!”)
?
Este comentário poderia ser nosso e reflete exatamente experiência do que é ser hospedado pelos meninos em um de seus apês e, olha, este é apenas um dos mais de novecentos comentários positivos no perfil Airbnb deles. Sim, são mais de NO-VE-CEN-TOS depoimentos de hóspedes falando o motivo pelo qual se hospedar com o casa fez toda a diferença durante o período em passaram no Rio. 

Vale a visita ao perfil para entender a sensação de aconchego provocada pela decoração linda que eles elaboram para cada imóvel que admnistram. É  como se estivéssemos chegando e encontrando queridos amigos que ali estão super entusiasmados, cheios de energia para nos dar as boas-vindas, dicas, responder nossas perguntas e apresentar o espaço (super fiel às fotos que vocês vão encontrar no site).

Léo&Archanjo também mantém uma Fanpage com uma agenda atualizada do cenário cultural, esportivo, circuito gastronômico, vida noturna, festas, eventos e dicas sobre o que fazer na cidade maravilhosa. Uma delicadeza a mais que se fazem presentes desde os contatos que antecedem a viagem até o momento em que os conhecemos no check-in. Vale notar que tudo é muito profissional apesar do calor humano e relação diferenciada que os meninos estabelecem com seus hóspedes.

(Apê onde o Viajay se hospedou)

Leveza é algo fundamental para o casal. Crentes na virtuosidade da energia positiva só firmam parcerias com proprietários que estejam em sintonia com sua preocupação em receber seus hóspedes como gostariam de ser recebidos. Os apartamentos são montados como se fossem verdadeiras casas vivas, com uma decoração divertida e multicolorida que proporciona alegria e reflete o jeito bem humorado de ser do carioca.

Fica a dica: caso você tenha um apartamento na orla da Zona Sul e precise de ajuda, uma consultoria, para fazer acontecer... eles são “OS CARAS”. Não apenas estão à frente do negócio como também prestam toda a assessoria de compra, venda, obras (contam com uma equipe para tal), adequação do espaço, decoração e montagem do espaço. É um processo diferenciado, que super parece com oss programas de transformação de ambientes/decoração que vemos na TV.

(Antes e depois de Apartamento administrado pelo casal)

Para fechar lindamente este matéria, apresentamos um lançamento! O apartamento que os meninos nos apresentaram enquanto finalizavam sua decoração e onde fomos carinhosamente recebidos para a conversa que alinhavou esta matéria. Essa novidade já é terceira unidade de uma parceria que eles tem com um casal - aos quais Léo&Archanjo se referem com grande admiração e carinho. O negócio deu tão certo que que um quarto apartamento já está a caminho, este com vista pro Cristo Redentor, e deve ser lançado em Dezembro. Babado forte!

APARTAMENTO NOVO - São 3 quartos (e um reversível) para até oito hóspedes com uma vaga de garagem a apenas cinco minutos caminhando da praia. Fica localizado na rua da estação de metrô da Praça Gal. Osório. O apartamento é SENSACIONAL! Além de uma decoração super descontraída, é espaçoso e conta com uma moderna cozinha, sala de jantar/convivência e  sala de estar/TV. Um lugar de gente feliz para gente feliz.


(Apartamento novo lançado pelo casal)

Na sua próxima viagem ao Rio não deixe de estudar a possibilidade de se hospedar com eles. Desde flats a apartamentos que acomodam grupos, mais que contratar um simples apê, você possuirá uma experiência promovida com muito carinho, atenção e conforto. A maneira como os meninos tratam seus clientes fazem toda a diferença! O Viajay recomenda MUITO! 
?
Perfil:
https://www.airbnb.com.br/users/show/1422607

Apartamento que o Viajay se hospedou:
20) Rua Barão da Torre 603 apt 404 Ipanema - 3 Qts para até 8 pessoas (Posto 10)
https://airbnb.com/rooms/14066246

Apê lançamento:
23) Rua Barão da Torre 19 apt 607 Ipanema - 3 Qts para até 8 pessoas (Posto 8)
https://www.airbnb.com.br/rooms/21792722

Instagram:
(@leo_e_archanjo)

E-mail:
leo.and.archanjo@gmail.com

WhatsApp:
+55 21 974988080 (Léo)
+55 21 992136666 (Archanjo)

FanPage:
https://www.facebook.com/RIOHOSTS


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!