+55 71 98880 2781

Companhia aérea lança avião em homenagem aos gays


Depois de táxi de arco-íris, ônibus de arco-íris e trem de arco-íris em Londres, as coisas estão ficando um pouco acirradas na corrida para o método mais gay de transporte.

WOW, airline da Islândia é o mais recente concorrente no concurso veicular gay - e a empresa utilizou uma aeronave na disputada corrida.


PUBLICIDADE

A companhia aérea, que é conhecida por seus aviões temáticos rosa e roxo, anunciou hoje que o seu novo Airbus A330, que servirá uma rota para San Francisco, vai ser nomeado em honra do movimento gay.

O CEO Skúli Mogensen explicou a decisão de batizar o avião TF-GAY, dizendo: "Um dos nossos pilotos veio até mim e sugeriu este nome e eu pensei que era uma boa idéia, então fomos em frente com ela."

Ele acrescentou que o nome é uma homenagem à história de San Francisco, e se encaixa com o sistema de nomenclatura da empresa - na sequência de TF-MOM, TF-DAD, TF-SIS, TF-BRO, TF-SON e TF-KID.

Ele disse que "O nome se encaixa perfeitamente neste nosso conceito de criar uma família moderna de aviões a partir dos nomes que lhes damos."

"WOW é basicamente MOM cabeça para baixo e todo mundo adora a sua mãe!"

"Desde o primeiro dia, temos enfatizado a alegria e simpatia em nossos serviços, porque queremos que todos se sintam bem-vindos no família WOW . E nós pensamos TF-GAY se encaixa bem com o nosso conceito de família moderna ".

Ele acrescentou de pessoas que podem não querer viajar em um avião grande (e gay) rosa: "Se eu estivesse preocupado ou com medo do que as pessoas possam dizer sobre mim ou o que eu faço, então a WOWnão existiria."

"O preconceito e pobreza de espírito são geralmente o resultado da ignorância e um complexo de inferioridade. Então, esses pontos de vista são apenas julgamentos a respeito deles mesmos".

E aí, partiu viajar ?


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!