+55 71 98880 2781

Conchita é a grande atração da Parada Gay da Ilha de Wight, na Inglaterra


A Ilha de Wight é a maior do Canal da Mancha. Com uma vida selvagem preservada, algumas das falésias mais impressionantes do Reino Unido e os fósseis mais conservados de dinossauros da Europa é sempre uma atração turística interessante. Mas no dia 21 de julho as cores da linda ilha inglesa ficarão ainda mais evidentes com a celebração da Parada Gay da Ilha de Wight.

Moradores e turistas passarão o dia inteiro celebrando na praia de Ryde, um motivo a mais para curtir essa pitoresca Parada Gay que tem um lindo e agradável cenário como pano de fundo. O palco principal do evento terá diversas atrações que agitarão o público. Entre elas o DJ Gok Wan, o grupo de dança italiano Livin ´Joy e o perfomer de Liverpool, Danny Beard.


PUBLICIDADE

Mas a grande atração da edição deste ano será a headliner Conchita. A cantora austríaca apresentará seus sucessos, incluindo “Rise Like a Phoenix”, que garantiu a sua vitória no Eurovision 2014. “Estou muito animada para participar da Prada Gay da Ilha de Wight. Fui muito bem recebida no palco principal da Parada de Londres em 2014, e a ideia de tocar em um evento na praia é muito emocionante”.


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!