+55 71 98880 2781

Concurso vai levar 4 sortudos para dormir no estúdio Abbey Road


Já imaginou passar uma noite no icônico estúdio Abbey Road, em Londres (Inglaterra)? Este sonho é possível. Além de ter que contar com uma dose de boa sorte, será preciso ter muita criatividade para concorrer. Serão selecionados quatro sortudos para passar uma noite (no dia 15 de outubro) no estúdio 3, que será transformado em um quarto temporário, em parceria com o Airbnb.

Será a primeira vez que uma cama será instalada no local desde 1969, quando um artista fez essa solicitação pela última vez.

Abbey Road é sempre associado aos Beatles, que gravou um álbum em 1969 com o nome do estúdio e da rua, no bairro St. John Wood, no norte de Londres.

Mas outras estrelas da música também passaram por lá. Foi no estúdio que a cantora britânica Amy Winehouse gravou sua última canção, com seu herói Tony Bennett, e, também, onde o álbum “Dark Side of the Moon”, do Pink Floyd, nasceu.

Os quatro hóspedes sortudos serão imersos no universo da música desde o momento de sua chegada ao estúdio. Eles serão recebidos pelo produtor e DJ Mark Ronson.

O grupo poderá tocar o piano dos Beatles, ainda marcado com queimaduras de cigarro que datam da época da gravação do “White Album”. Verão as cordas gastas do piano Steinway Vertegrand, apelidado de “Mrs. Mills” e, também, poderão usar a maior mesa de mixagem do mundo, além de ter acesso a todas as histórias incríveis que a equipe do estúdio tem para contar.

Como concorrer

Para participar é preciso se cadastrar no site da promoção (www.airbnb.co.uk/night-at/abbey-road) e contar um pouco sobre si e falar sobre qual música gostaria de ter participado da gravação, explicando o porquê. O texto pode escrito em inglês, francês, alemão, espanhol, italiano ou português e deve conter entre 50 e 500 caracteres.

As inscrições podem ser feitas até as 19h59 do dia 6 de outubro. Não mora da Inglaterra? Não se preocupe! Eles oferecem a viagem ao vencedor e ao seu convidado, não importando de qual país eles sejam. Ambos devem ter mais de 18 anos e estar em boas condições de saúde.

Fonte: Catraca Livre


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!