+55 71 98880 2781

Conheça a parada gay mais intimista do mundo


Se voce estiver procurando experimentar uma Parada mais intimista, Zurich (Suiça) é o lugar ideal.

Chegando ao 25Hours Hotel - depois de apenas uma viagem de avião de uma hora de duração e um trem curto - é difícil não ser imediatamente impressionado.

Desenhado pelo aclamado Alfredo Häberli; é colorido, moderno e repleto de uma equipe atenciosa e gentil, prontos para ajudar todas as suas necessidades. Se você decidir ir a Zurique para a Parada você precisa ficar neste hotel, com um bar, sauna, ginásio, restaurante, espaço lounge - onde bandas e DJs muitas vezes se apresentam - , bem como a opção de alugar um BMW gratuitamente. Não, não estamos brincando.

Aconteceu de irmos para a Parada de Zurich, porém, o hotel foi a milha extra para garantir que seus visitantes LGBT se sentissem especialmente bem-vindos, com folhetos impressos com mensagens como " Venha como você é ".

Zurique foi nomeada a cidade com a melhor qualidade de vida no mundo, bem como a cidade mais rica da Europa, e certamente mostra isso. Não que todo mundo esteja jogando dinheiro no ar, mas tudo parece correr tão suavemente - incluindo a Parada do Orgulho LGBT da cidade.

Em termos de vida noturna, há uma variedade de boates, bares e locais gay-friendly. Tem de tudo, desde saunas até boates com vários andares, esta pequena cidade com certeza lhe dará todas as opções. Depois de explorar um par de bares locais, nós entramos no exclusivo Plaza Klub, que estava tendo sua semanal noite old school de hip- hop. Observação: rap em alemão é beeeem estranho / hilariante. Os preços são razoáveis ??para o lugar e depois de passar algumas horas decidimos verificar um local muito mais barato (e badalado) o afterparty oficial da Parada, no famoso clube gay X-Tra.

Foi aí que as coisas começaram a parecer um pouco mais como as festas da Parada que estávamos acostumados a ver. Poucas roupas, tatuagens, techno rápido e beijos quentes eram vistos nos três andares desta balada gigante.

Em Zurique, todo mundo anda com um propósito, todos calmamente cuidando de seu próprio negócio, enquanto a agressão parece ser um algo totalmente descartado. Esta atitude é perfeita para explorar a cidade no sol, mas provou-se ser um pouco chocante no início, quando viemos para as celebrações da Parada. Sendo mais acostumados a ver dezenas de rainhas de dança musculosas nas principais paradas pelo mundo, foi uma surpresa ver tantas famílias e adolescentes.

É um evento extremamente acolhedor onde vê-se todo tipo de gente, como um menino de cinco anos vestindo uma t-shirt com "I Estima-se que 10.000 pessoas participaram da parada de Zurique, o que é bastante surpreendente considerando o tamanho pequeno do lugar, mas ainda muito menor em comparação com o milhão de homens na parada gay londrina, por exemplo.

Portanto, se você estiver procurando experimentar um tipo mais íntimo de Parada fora das grandes cidades, Zurique é a alternativa perfeita para um fim de semana.

Fonte: GayTimes

Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!