+55 71 98880 2781

Criada por Harvey Milk, Castro Street Fair celebra diversidade


Criada em 1974 por Harvey Milk, a Castro Street Fair chega a sua 45ª edição no próximo domingo (07/10), das 11h às 18h. Artistas e comerciantes locais se reúnem na região do Castro, tradicional reduto gay de San Francisco) ao lado de stands de comidas e bebidas para um dia de pura diversão. Mas o objetivo é arrecadar fundos para instituições da região.

Do Main Stage, passando pelo Dance Alley e o Sundance Sallon, a Castro Street Fair tem muito entretenimento para os visitantes aproveitarem o dia. Alguns das atrações confirmadas para o palco principal são Big Dipper, Cheer San Francisco, SF LA Queer Nigthlife, The Monster Show, Ms. Jackson, entre outros. No Dance Alley ninguém ficará parado com a companhia de Trevor Sigler, Siobhan Aluvalot, Robin Malone Simmons e Elaine Denham. Para quem gosta do estilo country o local é o Sundance Sallon. Em 2018 o Castro Street Fair tem ainda o orgulho de apresentar performances do coletivo local Dolores Flow, que acontecerão em locais espalhados pela feira.

A organização sugere doações no valor de US$ 5 ou 10 para entrar na Castro Street Fair, mas outros valores podem ser doados o ano inteiro de forma online. No ano passado foram arrecadados US$ 55.000, distribuídos para instituições locais e para a manutenção na mundialmente famosa Rainbow Flag que fica na Harvey Milk Plaza.

Quem quiser saber mais detalhes sobre a história do bairro do Castro e também os principais points para curtir por lá pode ler a matéria feita pelo nosso editor para o site Maior Viagem.


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!