+55 71 98880 2781

Doritos relança sua versão Rainbow


Sucesso no ano passado, quando foi distribuído a consumidores paulistas em ações de sampling na época da parada gay de São Paulo, Doritos Rainbow está de volta esse ano. Dessa vez passa a ser comercializado nos principais pontos de venda dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná e terá 100% do valor arrecadado revertido a instituições ligadas ao Movimento LGBTQ+. Além da Casa 1, ONG parceira desde o ano passado, outras quatro instituições serão beneficiadas, uma por região do Brasil, escolhidas por meio de um edital, aberto no início de maio.

Além da venda para doação a ONGs ligadas ao movimento LGBTQ+, a Doritos lança esse ano a campanha "Amplie seu mundo, escute a Voz de Rainbow", com a proposta de fazer com que as vozes da comunidade LGBTQ+ sejam ouvidas. A nova campanha traz membros da comunidade convidando os consumidores a "ampliarem o seu mundo". O vídeo, em formato de manifesto, dá voz a seis pessoas da comunidade LGBTQ+ – o idealizador da CASA 1 Iran Giusti, o ativista do movimento João Silvério, a judoca e medalhista olímpica Rafaela Silva, a drag queen e apresentadora de TV Ikaro Kadoshi, o dono do canal Muro Pequeno, Murilo Araújo e a cantora Liniker .

As mensagens também estarão presentes em ativações como OOH e nos patrocínios renovados com o Milkshake Festival (que os usuários Viajay podem curtir com benefícios exclusivos) e com a Parada do Orgulho LGBTQ+, ambos realizados em São Paulo nos dias 2 e 3 de junho, respectivamente. Confira abaixo os vídeos da campanha:

 


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!