+55 71 98880 2781

E quem disse que Cher ia parar?


Ela já fez a “Farewell Tour” em 2003, completa 72 anos no fim do mês, mas quem disse que a Cher consegue parar? Em breve ela volta aos cinemas, com uma participação na continuação de Mamma Mia, onde fará o papel de mãe de Donna (Meryl Streep). Mas as novidades não param por aí. Um musical sobre sua obra está com data de estreia marcada para a Broadway e ela acaba de anunciar uma tour grande do seu novo show na Austrália.

Depois do sucesso na participação no Sydney Gay and Lesbian Mardi Gras, quando foi a grande atração do carnaval gay da cidade australiana, Cher parece ter percebido o quanto os australianos são apaixonados pelo seu trabalho. Ela anunciou uma série de shows na Austrália que começam dia 26 de setembro, em Newcastle, e roda o país até finalizar no dia 18 de outubro, quando a diva retorna a Sydney. “Here we go again” marca a volta de uma tour de Cher na Austrália desde 2005, passando ainda por cidades como Brisbane, Melbourne, Adelaide e Perth. Os ingressos começarão a ser vendidos no próximo dia 18 de maio.

E se você é fã de Cher, segura que ainda tem mais! Em breve um musical biográfico sobre Cher estreia na Broadway. Antes de se apresentar em Nova York o espetáculo faz uma temporada de estreia em Chicago, entre 12 de junho e 15 de julho. Grandes sucessos como “I Got You Babe” e “If I Could Turn Back Time” estarão no palco do Neil Simon Theatre, em Nova York, ainda sem data anunciada. Os nomes do elenco ainda não foram anunciados, mas a cantora deve ser interpretada por três artistas diferentes, cada uma representando uma época da vida de Cher.

Parece muita coisa? Em se tratando de Cher a gente não duvida que pinte mais novidades ainda em breve!


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!