+55 71 98880 2781

Em defesa de LGBTs, polícia da Inglaterra lança patrulhas “arco-íris”


“Polycing with pride”, ou “Policiamento com orgulho”. Este é o novo lema das autoridades do Reino Unido. Em um esforço para lutar contra os crimes de ódio, a polícia do país está estreando suas novas patrulhas cor do arco-íris, especialmente feitas em apoio à comunidade LGBT.

A intenção do governo com isso é reafirmar sua posição na defesa da igualdade e diversidade. Charlie Hall, chefe do departamento de polícia da região de Norfolk, afirmou: “Estou feliz em ver nossos carros tomando as ruas de Nortfolk & Suffolk. Mostra que defendemos a diversidade da nossa comunidade. Isso é uma mensagem clara de que os crimes de ódio não serão mais tolerados. Queremos encorajar as vítimas deste tipo de violência a contarem com a polícia.”

Benjamin Gotts, que trabalha no departamento LGBT da Polícia de Nortfolk & Suffolk, também comentou com entusiasmo a iniciativa: “É incrível para nós sermos apoiados e encorajados por nossos empregadores. Trabalhamos melhor e mais produtivos quando podemos ser nós mesmos. Esses carros provaram o valor da discussão sobre estes crimes”. Os carros também devem marcar presença na Parada LGBT da região Norwich.

De fato, o Reino Unido está anos luz a frente do Brasil nos quesitos diversidade e igualdade

Fonte: SuperPride


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!