+55 71 98880 2781

Estudo revela a cidade mais interessante para paquera gay


Uma pesquisa realizada pela Agência ABCD a pedido do Aribnb analisou mais de 100 cidades pelo mundo para descobrir quais são as mais atraentes para a comunidade LGBT. Foram escolhidas as cidades que levam mais público para a suas Paradas Gay afim de descobrir quais são as melhores em cinco categorias, incluindo a mais interessante para aquele date.

Cidade que receberá a World Pride em 2019, Nova York foi eleita a com melhor vida noturna, além de ter sido entre todas as cidades a que somou mais pontos na pesquisa, se tornando assim a vencedora absoluta como destino mais atraente para a comunidade LGBT.


PUBLICIDADE

Mas quando o assunto é paquera, quem saiu na frene foi Londres. A capital inglesa foi considerada pela pesquisa a mais interessante já que segundo dados do Tinder é a que tem o maior uso per capita de perfis LGBTI+ no aplicativo em todo o mundo. Nova York ficou na segunda colocação nesse quesito, seguida por Chicago, Montreal, Berlim, Madri, Los Angeles, Paris, Sydney e San Francisco.

A pesquisa analisou ainda quais destinos foram pioneiros na implementação de leis de igualdade matrimonial para pessoas LGBTI+. Na Holanda, o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi legalizado em 2001, tornando-a assim o primeiro país do mundo a fazer isso. Isso coloca as cidades de Amsterdã, Roterdã e Utrecht juntas na primeira posição. Os holandeses abriram o caminho, mas esses países e suas respectivas cidades seguiram de perto: 2. Bruxelas e Antuérpia, Bélgica (janeiro de 2003), 3. Toronto, Canadá (junho de 2003), 4. Vancouver, Canadá (julho de 2003), 5. Montreal, Canadá (março de 2004), 6. Boston, EUA (maio de 2004), 7. Calgary, Canadá (julho de 2005), 8. Madri, Barcelona, Valência, Sitges, Ibiza e Maspalomas, Espanha (julho de 2005), 9. Cidade do Cabo, Joanesburgo e Durban, África do Sul (novembro de 2006), 10. Oslo e Bergen, Noruega (janeiro de 2009).


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!