+55 71 98880 2781

Eventos que aquecem para a NYC Pride


O fim de semana promete ser agitado em Nova York com eventos da programação da NYC Pride, que acontece no domingo (23/06). A Parada Gay de Nova York começa ao meio dia  no cruzamento da 16th Street com a Seventh Avenue, em Manhattan. A rota segue pelo West Village até a Christopher Street, passando pelo histórico Stonewall Inn. Em seguida, atravessa a 8th Street até a Fifth Avenue, onde migra para uptown (Cidade Alta) e se dispersa na 29th Street. 

Mas as comemorações já começam amanhã (21/06), com um churrasco no Savor Pride. Os chefs cozinharão cinco itens de menu diferentes, ao mesmo tempo que fazem uma demonstração de gastronomia detalhada com discussões técnicas e degustações.


PUBLICIDADE

Na sexta (22/06) será a vez do The Rally, um evento que ocorreu a primeira vez um mês após os distúrbios de Stonewall, em junho de 1969, quando 500 pessoas se reuniram no Washington Square Park para protestar. Em uma época em o ambiente político não favorece a luta pelos direitos humanos, a edição desse ano promete ser marcada novamente por discursos e protestos bem importantes.

No mesmo dia acontece a Fantasy: Leather Edition. A festa que acontece no Slate NY terá a presença dos DJs Eddie Elias e Jared Corner. Mas os organizadores prometem muito mais animação com performances especiais e muitas surpresas ao longo da noite. Outro destaque da sexta feira será a Cosplay & Pride. Muita gente fantasiada é esperada no Pier 40, que contará com a presença da RuPaul Drag Phi Phi O´Hara.

Um ótimo aquecimento pro fim de semana que terá muitas atrações na celebração do orgulho gay em Nova York. Para saber mais detalhes clique no link sobre os eventos da NYC Pride.


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!