+55 71 98880 2781

Festa de 18 anos da D.Edge terá 24 horas de duração


Uma das baladas mais agitadas da noite paulistana está completando a maioridade. A D.Edge chega aos 18 anos e para comemorar realiza no próximo sábado (14/04) o D.Edge Festival. Serão 70 DJs se revezando no comando do som em uma festa que terá duração de 24 horas.

Nas seis pistas do D.Edge Festival, com conceito musical e identidade visual próprias, 22 DJs internacionais e 48 nacionais animarão o público que promete lotar o Estádio do Canindé, em São Paulo. A experiência sensorial vai unir espaço, design e música em um evento que valoriza a arte e a cultura urbana.

Entre as principais atrações internacionais confirmadas estão DJ 3000 e Ryan Elliott (EUA), Giorgia Anguili (Itália), La Fleur, Stephan Bodzin e M.A.N.D.Y. (Alemanha), Mark Broom e SLAM (Inglaterra). Já entre os destaques nacionais estão os DJs Renato Ratier, Anderson Noise, Ingrid, DJ Marky, DJ Mau Mau, Du Serena, Aninha, Gui Boratto, DJ Murphy, Propulse, Renato Cohen. A programação oficial pode ser conferida no site do D.Edge Festival.

O público estimado é de 12 mil pessoas e os ingressos custam a partir de R$ 200. Além dos estudantes, quem fizer a doação de um livro em boas condições ou doação de 1 kg de alimento não perecível na porta do evento também pode adquirir a meia-entrada.


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!