+55 71 98880 2781

Festa temática e Open Bar promete grande fervo em São Paulo


A capital paulista vive um período intenso com o surgimento de selos de festas LGBTs que tem atraído cada vez mais público e promovido um verdadeiro fervo na cidade. Uma das festas que chamou atenção em sua estréia foi a Open Bitch. Com a proposta de oferecer um sistema FULL OPEN BAR e trabalhar sempre com uma nova temática em cada edição, a festa arrasou no seu lançamento e já anunciou a data do próximo agito.

A festa acontecerá novamente na Cantho no dia 10 de Novembro (sexta-feira) e vai embriagar agitar os presentes com muita vodka SKYY, energético, catuaba, Big Apple, cerveja, tequila, refri e água. É isso mesmo que você leu, até tequila vai tá rolando no Open Bar! Além dessas bebidas maravilhosas, a festa vai contar com performances sensuais de Danny Cowlt, Dan Sanches e Júnior Hallex e com gogo boys tequileiros. O tema dessa vez será "LOV3", pra galera se amar muito.

Pra comandar a pista estão confirmados os DJs Erik Vilar (foto), Rodrigo Scher e Dheff Oliveira. O DJ Dheff terá seu set recheado com muito POP/Funk, gêneros musicais que não estevam presentes na primeira edição do evento mas que chegarão com tudo para animar as bitches presentes. Como hostess, a produção confirmou a maravilhosa Leona Top Fluor. A festa ainda conta com patrocínio da Catuaba Selvagem.

Sampa realmente impressiona com essas festas né? Cata a novidade e anota o fervo na agenda!

Quando: 10 de Novembro de 2017
Onde: Cantho Club (Largo do Arouche, 32 - República, São Paulo) 
Valor: R$ 50,00

Insta: @openbitch69
Face: fb.me/openbiitch69
Ingressos: sympla.com/openbitch
Ponto de venda: Loja Rafaelli Rua Augusta 1408


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!