+55 71 98880 2781

Festas se unem para fazer festival gay no Réveillon em Fortaleza


Tá sabendo do babado? Três grandes festas se uniram para fazer um festival que promete transformar Fortaleza em um dos destinos gays mais procurados para a virada do ano. Isso promete revolucionar a virada de ano na capital cearense, que apesar de bastante procurada pelos turistas, não é forte na cena gay nessa época do ano.

A local Planner convidou a Festa da Lili, de Brasília, e a Joy Pool Party, do Rio de Janeiro, para juntas fazerem a primeira edição do Primeiro Sol Festival, que promete atrair o público gay para comemorar a chegada de 2019 em Fortaleza. Serão cinco festas entre 28 de dezembro e 01º de janeiro, com muitas surpresas para o público. A organização promete levar a animação a espaços a céu aberto e clubs para comemorar a chegada do próximo ano em grande estilo.

O sucesso da última Joy realizada na capital cearense e a expertise alcançada com o Joy Búzios Festival, que fechou o último carnaval carioca com dias de muita animação na paradisíaca Búzios, animaram os organizadores a inovar e levar um festival para o Réveillon de Fortaleza. “Depois do Rio, Fortaleza é o destino mais procurado no Brasil. Porém não oferece nada grandioso para nosso público nessa época e estamos querendo criar uma nova opção para a cena”, afirmou Eduardo Vicentini, um dos produtores da carioca Joy Pool Party.

A programação começa na sexta (28/12) com a Warm Up Primeiro Sol, que terá no line up Anne Louise (BA), B. Palace (BSB), Léo Telles e Ferrucio (CE). No sábado (29/12) será a vez de uma das mais disputadas festas da cena brasiliense desembarcar no Réveillon em Fortaleza. A Festa da Lili terá o espanhol Dani Toro; Enrry Senna, da The Week; R. Bravat, de São Paulo; Leahn, de Goiânia; e o local Thiago Costta. O after acontece no domingo (30/12) com a Sunrise & Sunset, que terá como atrações Má Rodrigues (SP), Mutti (BSB), Dri Toscano (RJ), Amabilis e Rafa Calvin (CE). A grande festa será, obviamente, na noite do réveillon. No dia 31/12 comandam o som Rafha Madrid (Espanha), M. Mozart (The Week), Lapetina (SP), Junyo (MG) e Baez (CE). Fechando a primeira edição do Primeiro Sol festival, o dia 01º de janeiro terá edição da Joy Pool Party com Nat Velverde (TW), Luceiro (MG), Marcinha Eggers (TW), Dani Brasil (TW), Allan Natal (MG) e Ferrucio (CE).

Há dois tipos de pacotes de ingressos já a venda. O Pacote Standard (R$ 260) dá acesso a todas festas. Já o Pacote Premium (R$ 360), além do acesso a todas as cinco festas ainda oferece camarote com open food e open bar na Festa de Réveillon, do dia 31/12.


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!