+55 71 98880 2781

Fim de semana será de celebração do orgulho em Glasgow


Maior cidade da Escócia e terceira maior do Reino Unido, Glasgow se vestirá com as cores do arco-íris para celebrar o orgulho LGBT no próximo fim de semana. Além da parada em si, que acontece no sábado (14/07), durante o fim de semana milhares se renuirão também no Kelvingrove Park para uma um evento com muita música e entretenimento.

Mais de 50 mil pessoas são esperadas para a Parada Gay de Glasgow que começa ao meio dia no Clyde Place. O desfile acontece pelas principais ruas da cidade até o Kelvingrove Park, onde acontece durante todo o fim de semana o Pride Glasgow Festival. O line up do festival apresenta no sábado o ator e cantor escocês Tom Urie e The Sundaes, entre outras atrações. Já no domingo os destaques são Melanie C, Courtney Act e Grave Davies, do X Factor.

A afterparty oficial da Parada Gay de Glasgow acontece a partir das 19h também no Kelvingrove Park, com um show da lenda dos anos 90, Steps. O grupo de dance pop britânico promete colocar o público inteiro para dançar com suas músicas icônicas. A entrada para o evento é paga e pode ser adquirida online no site oficial do Glasgow Pride.

Para facilitar o acesso aos eventos que celebram  orgulho LGBT em Glasgow, o metrô irá estender os seus horários, com o último trem saindo de Kelvinbrigde às 23h20.


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!