+55 71 98880 2781

Grindr contrata brasileiro e anuncia escritório no Brasil


O Grindr,  maior aplicativo gay do mundo, acaba de anunciar a contratação de Fernando Sandes (CEO e fundador do Viajay) como seu novo Growth Manager (Diretor de Expansão). O brasileiro é o primeiro latino americanoo a trabalhar na gestão e estratégia da empresa fora da sede americana.

Sandes está em Los Angeles onde passará algumas semanas reunidos com o Presidente e Diretores do Grindr a fim de traçar as principais estratégias para o país. Após esse período, o empresário voltará ao Brasil com alguns Diretores da empresa para definir escritório e time que trabalhará no país a partir de agora.


Escritório do Grindr em Los Angeles

"O Grindr é líder absoluto em seu mercado no mundo e conta com uma equipe talentosíssima. Desde o time de gestão até os engenheiros de software você encontra pessoas que já trabalharam em grandes empresas do Vale do Silício como Facebook, Instagram e Whatsapp. É uma honra e uma responsabilidade gigante liderar essa implentação de um novo hub da empresa fora dos EUA" conta Sandes.

O Grindr recentemente foi comprado pela Kunlun, empresa de games chinesa. Desde o seu lançamento em 2009, o app é líder na comunidade gay, possuindo mais de 3.3 milhões de usuários ativos diariamente.


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!