+55 71 98880 2781

JW Marriott terá festa gay no Réveillon de Copacabana


Um dos destinos mais procurados pelos turistas gays do mundo, o Rio de Janeiro recebe ainda mais esse grupo de viajantes para celebrar o ano novo. Pela primeira vez um hotel de luxo da orla abre suas portas para celebrar a diversidade em uma festa gay no Réveillon de Copacabana. O Réveillon Rio Beat House é um desdobramento do Circuito Sunsations, que ao longo de 2018 animou os mais disputados rooftops da cidade maravilhosa.

Para a virada de ano, o que promete ser uma das mais disputadas festas gay no Rio na época do fim de ano, terá o melhor da House Music, com os DJs Dri Toscano, Rafael Barreto, Diego Ramal e Luis Totti. Tudo isso em um espaço refrigerado para garantir conforto e segurança. Ainda, para assistir ao mais disputado réveillon do Rio, com a tradicional queima de fogos na Praia de Copacabana, haverá um espaço privilegiado de frente para o mar, reservado apenas para clientes e hóspedes.

Durante todo o evento haverá Open Bar com Gin Tônica, Espumante, Caipirinha e Caipivodka, Cervejas Premium, Refrigerantes, Suco e Água. Ainda, a festa gay no Réveillon de Copacabana oferecerá um Buffet Premium, além de frutas e sobremesas.

O Réveillon Rio Beat House acontecerá no Salão Nobre do JW Marriott Copacabana, entre 21h e 04h. Os ingressos já estão sendo vendidos online.

 A organização é da Viagem com Orgulho, agência de viagens especializada em atender o público LGBT, e a festa tem apoio da IGLTA (International Gay & Lesbian Travel Association), Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, Rio Convention & Visitors Bureau, Agência Surfing e do aplicativo Grindr.


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!