+55 71 98880 2781

Latam lança voo para Tel Aviv sem escalas


A Latam iniciou a venda das passagens aéreas do seu primeiro voo para Tel Aviv. Agora ficará mais fácil chegar a um dos destinos mais gay friendly do mundo, onde acontece uma das paradas LGBT mais animadas e onde a noite gay é agitada de segunda a segunda. A companhia iniciara a rota São Paulo (Guarulhos) – Tel Aviv sem escalas no dia 12 de dezembro de 2018.

Tel Aviv é conhecida como a capital gay do Oriente Médio. Não é incomum ver casais gays andando de mãos dadas por toda a cidade e a tolerância é uma marca registrada de um dos destinos que mais nos chamou a atenção na forma como lida com a cultura gay. Para se ter ideia, em Israel existe uma lei que proíbe discriminação contra orientação sexual. Além disso, Tel Aviv apresenta diversos points gays, ótima vida noturna e empresas que apostam nesse público ao oferecer serviços realmente gay-friendlys. Tudo isso vem tornando o destino cada vez mais atrativo para o público LGBT e mesmo os brasileiros estão descobrindo Tel Aviv como uma ótima opção durante o verão no hemisfério norte.


PUBLICIDADE

Cosmopolita, Tel Aviv mistura lindas praias com prédios históricos e construções modernas. Suas ruas revelam galeria de arte, museus, restaurante e bares pra lá de agitados. Além disso, a vida noturna merece destaque. Grandes DJs mundiais são israelenses, por isso não é difícil achar algum deles se apresentando na cidade enquanto você estiver por lá. Outro fator importante é a segurança, já que Tel Avib é considerado um dos destinos mais seguros do mundo. Um somatório de atrações (clique no link para ler o roteiro gay da cidade) que fazem valer a pena colocar a cidade nos seus planos de uma próxima viagem.

E a partir de dezembro tudo ficará ainda mais fácil com o início da operação da Latam do voo para Tel Aviv. Saindo inicialmente de Santiago (Chile), o Boeing 787 fará escala em Guarulhos, de onde segue direto para a cidade israelense. Se para os brasileiros isso significará que será a única opção de voo direto entre os destinos, o voo para Tel Aviv da Latam promete ainda conectar toda a América do Sul a Israel de uma maneira mais rápida. O voo partirá de Guarulhos às 23h nas segundas, quartas e sábados e pousará em Tel Avic às 16h05 do dia seguinte. Às terças, quintas e domingos parte de Tel Aviv às 18h20 e pousará em São Paulo às 05h35 do dia seguinte (sempre horário local). Serão cerca de 15 horas a bordo.


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!