+55 71 98880 2781

Londres acordou mais gay!


A cidade de Londres, capital da Inglaterra, elegeu pela primeira vez um prefeito muçulmano, Sadiq Khan. Mais do que isso, Khan é o primeiro muçulmano eleito como prefeito de uma capital da União Europeia. Khan é descrito como um membro da ala moderada do Partido Trabalhista, distante dos políticos mais de esquerda. Em 2013, o muçulmano votou apoiando o casamento gay, sendo um grande defensor dos direitos da comunidade LGBT. Ato esse que inclusive trouxe ameaças e críticas de membros da comunidade islâmica da Inglaterra.

Membro do Partido Trabalhista, o inglês de 45 anos é filho de um motorista de ônibus imigrante do Paquistão—seus pais mudaram para Londres pouco depois que ele nasceu. Nas urnas, Khan venceu um oponente conservador que tentou liga-lo ao extremismo islâmico colando sua imagem ao Estado Islâmico e a atentados terroristas. Zac Goldsmith, o aspirante vencido, tem 41 anos e é filho de um bilionário

Em sua vida pessoa, Khan segue preceitos da religião. Ele não consome bebidas alcóolicas, por exemplo. Kahn também leva uma vida saudável. Pratica boxe desde criança (esporte que aprendeu para se proteger) e correu a maratona de Londres em 2014.

Se já era bom visitar tia Beth, imagina agora?! Para quem vai visitar a capital inglesa e quer badalar a dica é ir para Heaven, balada gigante que conta com mais de 5 ambientes regados a muito POP e eletrônica. Geralmente pulseiras para entrada gratuita são distribuidas no G-A-Y bar, que pertence ao mesmo dono da boate. 


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!