+55 71 98880 2781

Mesmo sem apoio de Trump, Capital Pride acontecerá neste fim de semana


Apesar da administração Trump (sempre ele!) ignorar o mês do orgulho LGBT, Washington DC está pronta para levantar a bandeira rainbow amanhã, na Capital Pride. Os dias em que a Casa Branca se iluminava com as cores do arco-íris podem não existir mais, mas isso não impedirá a celebração na capital norte-americana.

A Parada Gay de Washington DC terá três horas de duração pelo bairro de Dupont Circle. Duzentos carros alegóricos e veículos desfilarão puxando os celebrantes em apoio a comunidade LGBT. Para quem vai passar o dia celebrando, o Pride Block Party, pelo segundo ano consecutivo, fornecerá comidas, bebidas e entretenimento.


PUBLICIDADE

Ainda no sábado acontece a Capital Trans Pride Pool Party, com as presenças de Taylor Lianne Chandler e Consuella Lopesz. O evento gratuito acontece das 19h30 às 23h30 no Vida Fitness (1612 U St NW). Já o Biergarten Haus (1355 H St. NE) recebe a Fuse – Capital Pride Woman´s Event, entre as 21h e 03h. Os homens se jogarão na The Perry Twins & Deanne Official Men´s Party, que acontece entre 22h e 06h no DC Eagle (3701 Benning Rd NE).

A festa continua no domingo (10/06) com o Capital Pride Festival. Serão ao todo dez horas de diversão na Pennsylvania Avenue e a expectativa de público é de 300.000 pessoas. As principais atrações esse ano serão a vencedor do Grammy Alessia Cara, o youtuber australiano Troye Sivan e o cantor de soul Max. Um grande grupos de artistas se juntarão a eles nessa celebração, como a RuPaul´s Drag Race Asia O´Hara, a drag queen Ella Fitzgerald e Kim Petras.


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!