+55 71 98880 2781

Oito razões pelas quais ser gay em Londres é maravilhoso


1. Londres é indiscutivelmente a capital gay não oficial da Europa

A comunidade LGBT de Londres é provavelmente mais extensa do que você imagina! A cidade é reconhecida por ter a maior população gay na Europa, além disso uma pesquisa feita pelo Office for National Statistics descobriu que os londrinos são quase duas vezes mais propensos a se identificar como lésbicas, gays ou bissexuais do que o resto das pessoas do Reino Unido.

2. Os londrinos adoram a comunidade LGBT

A comunidade gay de Londres também é suuuper bem relacionada. De acordo com uma pesquisa da YouGov, os londrinos conhecem uma média de 8,5 gays e 3,6 lésbicas. Ambos os números estão bem acima da média nacional.

3. A cena LGBT de Londres não está focada em um único lugar

O aumento da aceitação por parte da polução e o crescimento dos aplicativos de paquera causou o fechamento de alguns bares gays londrinos, mas a capital ainda tem uma cena extremaente diversa que varia de acordo com a localidade. O Soho é o lugar onde se reunem os mais jovens a fim de badalação, já no sul de Londres, em locais como o Royal Vauxhall Tavern (RVT), a clientela é mais velha e mais traquila. Como era de se esperar, no leste de Londres estão lugares como o The Glory, espaços mais requintados (e caros!)


Já pensou em estudar em Londres? Clique aqui e confira um pacote de intercâmbio friendly maravilhoso para você aproveitar ao máximo essa cidade!


4. Você não precisa ser rico para curtir a cena LGBT de Londres

Os londrinos adoram ser divertir no G-A-Y, que tem dois bares separados dentro do Soho (com entrada grátis) e que costumam fornecer pulseiras de entradas gratuitas nas festas semanais da Heaven, uma enooooorme (e talvez a mais famosa) balada londrina na estação de Charing Cross. O G-A-Y está sempre lá se você precisar dele, servindo bebidas a 1,70 pounds (barato comparados a outros bare) de segunda a quinta-feira. Tem também o KU Bar (nome nada sugestivo), que não é absurdamente caro e já foi indicado como melhor bar gay da cidade.

5. A cena LGBT de Londres é mais diversa do que você imagina

A noite LGBT londrina atende a quase todos os gostos. No Hard Cock Life você vai se deixar levar pelas batidas do hip hop, já no Pink Glove o Indie é quem comanda, e no Bombshell há festas todas as quarta-feiras para drag queens, pessoas trans e seus aliados e admiradores.

6. Existe um grupo LGBT para todo mundo em Londres

E não para por aí! A cena LGBT de Londres não é só beber e dançar. A capital tem inúmeras equipes esportivas LGBT, grupos de livros, sociedades de jantar, redes de negócios, cafés e corais. Uma pesquisa rápida no Google também revela encontros sociais mais incomuns que vão desde "Grupo de meditação para Gays e Bissexuais" até "Grupo Gay para passeios com cachorros". Certamente você encontrará a sua tribo em algum lugar de Londres.


Sonha em morar em Londres? Clique aqui e confira um pacote de intercâmbio friendly que preparamos para tornar o seu sonho real! ;)


7. A rede de apoio LGBT de Londres LACRA!

Londres também possui instituições de caridade LGBT que arrasam muito! O London Friend tem feito um serviço de aconselhamento a pessoas LGBT desde 1972, o Metro é uma instituição de caridade  focada na capital e áreas vizinhas e o ELOP (de "East London") oferece inúmeros serviços de apoio a gays e lésbicas locais. A instuição que luta pelos direitos LGBT, Stonewall, e a GMFA, que foca na saúde de homens gays, também têm sede em Londres.

8. Londres é o lar de algumas jóias escondidas focadas no público LGBT

Londres é o lar de algumos locais preciosos da cena LGBT mundial. Outlet é uma agência imobiliária gay, Prowler e Clonezone são sexy shops famosíssimas localizadas no Soho, e o Open Barbers e Barberette são pioneiros salões de belezas focados no público queer e trans-friendly. A única livraria para gays e lésbicas do Reino Unido, Gay's the Word, situada no bairro de Bloomsbury funciona há mais de trinta e cinco anos.


Iai, ficou com vontade de conhecer a terra da rainha? E que tal estudar e morar nessa cidade maravilhos por um período? Clique aqui e confira um pacote de intercâmbio friendly SENSACIONAL que o Viajay e a Global Study preparam para você ;)


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!