+55 71 98880 2781

Pabllo Vittar confirmada no Festival da Virada em Salvador


Advinhem qual vai ser a maior festa de rua para virada do ano no Brasil? São Paulo? Rio? Não queridxs! SALVADOR! Isso mesmo, a capital baiana arrasou na pogramação e pelo segundo ano consecutivo será dona do título de maior réveillon do país. Serão cinco dias de festa, mais de 70 horas de música, 2 palcos, Villa Gastronômica e até roda gigante! Estrutura digna de Rock In Rio.

O line up está repleto de estrelas: PABLLO VITAR, Claudia Leitte, Gilberto Gil, Daniela Mercury, Marília Mendonça, ALOK, Jorge e Matheus e mais de 30 outras atrações animarão o público que comparecer o evento. Quem vai fazer a contagem regressiva? A rainha IVETE SANGALO. Para quem quer fugir da multidão (são esperados mais de 2 milhões de pessoas), há a opção de comprar ingresso para um camarote que será construído no local. 

Serão cinco dias de festa, mais de 70 horas de música. Este ano a festa começa mais cedo, às 16h, com apresentações de grupos culturais. Esse ano o local do evento mudou. Antes realizado na Praça Cayru, no Comércio, o Réveillon de Salvador será agora na região próxima ao antigo Aeroclube, no bairro da Boca do Rio. O espaço vai ganhar o nome de 'Arena Cidade da Música'.

São esperadas 700 mil pessoas na noite da virada e 500 mil nas demais. O setor hoteleiro já divulgou que espera até 100% de ocupação no período. Além dos shows, muitas outras novidades irão marcar o festival, como o palco com cenário em três dimensões de 800 m² de área coberto com iluminação LED.


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!