+55 71 98880 2781

Preta Gil e Ludmilla comandam torcida pelo Brasil


Se você sobreviveu a tensão do último jogo, é hora de juntar forças e torcer pelo Brasil na última rodada da Copa do Mundo 2018. O melhor é que o jogo agora volta a acontecer às 15h, o que garante muita diversão antes, durante e depois da partida. E que tal torcer pelo Brasil e ainda acompanhar os show de Ludmilla e Bloco da Preta?

Um dos espaços mais disputados no Rio de Janeiro para acompanhar as partidas da seleção preparou uma programação babadeira para o dia 27. Além de DJs animando a festa Torcida Brasil, antes da partida (a partir das 13h30), o Bloco da Preta vai aquecer a torcida para o jogo decisivo. Telões irão exibir o jogo, com direito a mais DJ no intervalo entre o primeiro e segundo tempo. E quando a partida terminar, esperamos celebrar a classificação para as oitavas ao som de Ludmilla. Mas a animação vai até tarde, porque no final (19h15) ainda terá roda de samba do Casuarina.

Tudo isso com direito ao pôr do sol em um dos cenários mais bonitos do Rio, a Marina da Glória. Para clientes Ourocard Visa ainda há desconto de 20% nos bares e caixas exclusivos. Os ingressos já podem ser comprados online.


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!