+55 71 98880 2781

Primeira cidade mexicana recebe selo de excelência na hospitalidade ao público LGBT


Puerto Vallarta conquista o título de primeira cidade mexicana a receber o Gay Travel Approved, certificação de excelência no acolhimento do público LGBT concedida pelo reconhecido portal GayTravel.com. São reconhecidos com este selo empresas, serviços e destinos que asseguram tratamento especial e exclusivo para a experiência de viagem, numa atmosfera de inclusão e bem-estar.

O reconhecimento não se dá somente pela recepção dos moradores locais com os visitantes, mas também pelo ambiente agradável e grande oferta de serviços turísticos e de entretenimento especializados para o público LGBT.

Em reportagem sobre o destino, o GayTravel.com destacou os principais pontos de interesse para o público, como a facilidade de acesso, beleza das praias, boas opções de hospedagem e o ambiente amigável e de festas. Para o site, Puerto Vallarta pode ser considerada a San Francisco mexicana, em alusão à cidade norte-americana tida como referência para a comunidade LGBT.

Desfile da Andew Christian durante a Vallarta Gay Pride 2015

A região já estava entre os destinos gay friendly mais populares do mundo e um dos três mais visitados no México. Na chamada Zona Romântica encontram-se estabelecimentos focados na comunidade gay, como restaurantes, hotéis, beach clubs, spas, lojas de roupa e galerias de arte. A vida noturna local é muito diversificada e ativa. Puerto Vallarta conta com dezenas de bares, clubes noturnos e cantinas, além de lugares que promovem shows de strippers e drag queens.

O destino recebe ainda variados eventos temáticos, como o Festival de Cinema e Diversidade Diva Puerto e o Vallarta Pride, o maior do gênero na região, responsável pelo incremento médio de 30% na ocupação da rede hoteleira local.


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!