+55 71 98880 2781

Príncipe Harry escreve carta emocionante às vítimas do atentado em Orlando


Assim como os principais líderes mundiais, o Príncipe Harry também se manifestou em relação ao atentado que aconteceu na casa noturna Pulse, em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, no dia 12 de junho.

Segundo a revista People, o membro da realeza britânica escreveu uma carta emocionante direcionada ao prefeito da cidade, Buddy Dyer, prestando condolências aos familiares das vítimas da tragédia que chocou o mundo.

“Caro Dyer,

Eu queria escrever e expressar as minhas mais sinceras condolências ao povo de Orlando após o terrível ataque na discoteca Pulse no domingo. Eu que já passei um bom tempo em Orlando, sei o quanto essa comunidade é acolhedora e hospitaleira. Apesar deste ato sem sentido, não tenho dúvida de que o amor e a amizade de sua cidade continuará forte. Eu também gostaria de transmitir a minha mais profunda admiração aos policiais que participaram do trabalho de resgate na discoteca durante o ataque por sua bravura extraordinária e profissionalismo. Os nossos pensamentos estão com as vítimas e seus entes queridos neste momento difícil.

Vocês está em nossas orações para que você enfrente esses dias. Meus melhores cumprimentos”, escreveu o príncipe.

Fonte: Superpride


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!