+55 71 98880 2781

Restaurante baiano inova e lança Rodízio Oriental


A terra das cores, do AXÉ e das belas praias também é a terra dos sabores! Salvador não deixa nada a desejar ao turista que vêm em busca de uma aventura gastronômica na cidade. Repleta de bons chefs e de uma culinária de dar água na boca, a capital baiana vive sendo palco para que grandes nomes da cozinha agradem aos apreciadores de bons pratos. Um desses grandes nomes é o chef Vini Figueira, que já fazia sucesso com a Cantinu du Vini e abriu recentemente o seu segundo restaurante, chamado Ko phai. 

Com o Ko phai, o jovem chefe e sua equipe vão oferecer muitas variedades no cardápio, como pratos de arroz, pratos de molhos, sopas, massas, makimonos, sushis, temakis, sashimis, robatas, pokes, entradas e sobremesas. “Os detalhes mínimos fazem toda a diferença e é especialidade da casa. O Ko phai é a realização de um sonho que tive depois da ultima viagem à Tailândia de criar um espaço exclusivo para os amantes das gastronomias tailandesa, indiana e japonesa”, revela o Chef Vini, que conta com uma equipe especializada.

O bacana do lugar, sem sombra de dúvidas, é o Rodízio Oriental - perfeito para os curiosos que querem viver uma autêntica experiência gastronômica de diferentes locais do Oriente. O rodízio contém uma variedade absurda de pratos (mais de 80) e você vai viajar por sabores da Índia, Tailândia e Japão. Além de uma cozinha sensacional, vale a pena também experimentar os drinks do local.

Tá pensando que isso tudo custará um absurdo né? Está enganado! Os preços do Ko Phai ainda ficam abaixo dos tradicionais rodízios japoneses da cidade. No almoço o valor é de R$ 74,90 e no jantar é de R$ 84,90. E quer saber o mais legal do local? Eles NÃO cobram 10%! O Viajay testou e aprovou ;).


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!