+55 71 98880 2781

RuPaul ganha 1º Emmy Award da carreira por 'RuPaul's Drag Race'


A cerimônia principal do Emmy Award 2016, conhecido como Oscar da TV americana, ocorre no próximo domingo (18), mas alguma categorias técnicas e de elenco foram entregues neste final de semana.

E foi na noite desse domingo (11) RuPaul, a drag queen mais querida do show business, fez história. Após nove temporadas à frente de RuPaul's Drag Race, ela levou o prêmio de Melhor Apresentador(a) de Reality Show.

Ela desbancou nomes de peso que apresentam programas com maior alcance de público nos EUA, como Ryan Seacrest (American Idol), Heidi Klum & Tim Gunn (Project Runway) e Tom Bergeron (Dancing With The Stars).

A honraria pegou a drag de surpresa! Em entrevista ao Yahoo TV, RuPaul Andre Charles brincou:

"Eu não posso acreditar. Isto é realmente muito louco. Eu realmente não esperava isso. Eu ainda não tenho certeza se eu ganhei! Eu não sei se estou sonhando ou não, porque eu nunca me senti assim antes. Talvez com barato de drogas ou algo assim."

Em outra delcaração, em tom mais sério, a drag reconheceu a importância do prêmio em um ano repleto de turbulência social e política, e de debates em torno do massacre homofóbico na boate Pulse, em Orlando, em 12 de junho - que matou 50 pessoas e deixou outras 53 feridas.

"Eu aceito esse prêmio em nome das 100 garotas talentosas que passaram pelo reality. Esse prêmio é para as histórias únicas de sobrevivência que ouvimos dessas 100 rainhas."

Fonte: HuffPost Brasil


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!