+55 71 98880 2781

Salvador dá inicio ao maior Réveillon do Brasil


Advinhem qual vai ser a maior festa de rua para virada do ano no Brasil? São Paulo? Rio? Não pessoal! SALVADOR! Isso mesmo, a capital baiana arrasou na pogramação e pelo segundo ano consecutivo será dona do título de maior réveillon do país. 

Ontem a folia começou! E começou DAQUELE JEITO! Cerca de 200 mil pessoas curtiram a primeira noite de Festival Virada Salvado. A Arena Daniela Mercury ficou repleta de um público completamente diverso, que curtiu atrações como Pabllo Vittar e Gilberto Gil, num clima de tranquilidade. Com 55 mil m² de área, são esperadas 700 mil no dia da virada, próximo domingo (31). A organização conta com 2,3 mil servidores e colaboradores da Prefeitura e reúne serviços como trânsito, transporte, saúde, proteção ao patrimônio público, ordenamento do comércio ambulante, fiscalização de publicidade e limpeza, dentre outros. Tudo para o público dançar e se divertir em uma festa digna de Rock In Rio!


PUBLICIDADE

Pabllo Vittar foi um espetáculo a parte! A drag queen mais seguida do planeta fez um show para ninguém ficar parado. Emocionou os fãs, se emocionou e deu seu recado "Tem uma drag queen dividindo este palco com grandes artistas nacionais. Representatividade importa sim!".

A festa continua por quatro dias com nomes como Claudia Leitte, Gilberto Gil, Daniela Mercury, Marília Mendonça, ALOK, Jorge e Matheus e mais de 20 outras atrações. Quem vai fazer a contagem regressiva? A rainha IVETE SANGALO!

 

 


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!