+55 71 98880 2781

Savage Festival: Grandes selos se unem em novo festival com 22 horas no Rio


O feriado promete ser animado no Rio. A promoter Rosane Amaral resolveu juntar sua experiência de 20 anos organizando festas na cidade, unindo os seus principais selos com parceiros fortes para promover o Savage Festival, que terá duração de 22 horas. Quem estiver na cidade no dia 21 de abril poderá curtir a The Original Brazilian Pool Party, R:Evolution Party, Festa Barbado e Hell and Heaven em um único evento.

O evento começa no dia 21 de abril (14h) com a pool party mais animada da cena carioca. Depois da The Original Brazilian Pool Party, o Savage Festival continua com a R:Evolution Party, outra festa carioca que já aconteceu em outras cidades como Los Angeles, Miami, Madri e Mykonos. Depois será a vez de se jogar curtindo a Festa Barbado, que já passou por diferentes cidades brasileiras, e fechar o festival com a festa Hell and Heaven, que completa 10 anos este ano.


PUBLICIDADE

No line up, atrações internacionais e nacionais dividem os dois palcos, que terão recursos visuais incríveis para deixar a experiência ainda melhor. O destaques são o DJ Mor Avrahami, de Tel Aviv (conhecido pelos remixes para artistas como Madonna, Deborah Cox e Christina Aguilera), e o produtor espanhol Rafha Madrid. Entre os DJs brasileiros, Rodolfo Bravat, Eaduardo Brava, Enzo Dias, Alan Natal, entre outros.

Tudo isso acontecerá no espaço Hode Luã Resort, em Guaratiba, que terá para o público do Savage Festival piscinas, lagos, área verde, praça de alimentação, bar, área de descanso e tendas que abrigam mais de 5 mil pessoas em caso de chuva, além de brinquedos radicais, cama elástica, touro mecânico e muito mais. Os ingressos online já estão á venda e custam a partir de R$ 130.


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!