+55 71 98880 2781

SCRUFF lança colar do beijo gay no Carnaval


Já não é mais novidade que o Carnaval de Salvador, além de chamar atenção pela quantidade de pessoas nas ruas, está se destacando cada vez mais como um dos maiores festejos gay friendly do planeta. Há quem diga, inclusive, que 2018 será a edição mais gay do evento, que contará com diversas atrações famosas entre o público LGBT, contando com nomes de pesos com Daniela Mercury, Claudia Leitte, Alinne rosa e ficando de fora, por conta da gravidez, a musa Ivete Sangalo, mas que já confirmou presença no carnaval de 2019,

Além de gay, o carnaval de Salvador é famoso pela paquera e pelos beijos embalados ao som dos trios elétricos na Avenida. Já que a folia é cada vez mais friendly, é normal que cada vez ais o publico LGBTs  fique ai avontede pelas ruas da Bahia. Pensando nisso, o SCRUFF, um dos maiores aplicativos de paquera gay no mundo, resolveu lançar na folia baiana um colar que ajuda o público gay a paquerar fora do aplicativo. 

“Nosso objetivo como empresa é justamente esse: celebrar a diversidade e promover muita paquera nesse carnaval. Estaremos ajudando o folião no flerte tanto online quanto off-line” conta Fernando Sandes, coordenador de Marketing Internacional do aplicativo no Brasil.

Assim, durante a concentração de alguns blocos LGBT na folia baiana, diversos colares serão distribuídos com a marca do aplicativo. A ideia é simples, basta trocar o colar por um beijo e assim curtir muito o carnaval que cada vez mais promete ser a festa colorida do mundo.

Para baixar o aplicativo e já garantir seus beijos com o crush, basta acessar  https://scruff.app.link/CarnivalBR


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!