+55 71 98880 2781

Sejam bem-vindos !


O Viajay é um projeto sobre plenitude.

Em Filosofia, o "Princípio da Plenitude" foi estudado pelo historiador americano Arthur Lovejoy, na sua famosa obra: "The Great Chain of Being" (A Grande Cadeia do Ser), de 1936, com base nas ideias de Platão, na qual afirma que o universo é completo (pleno), porque se constitui de uma diversidade máxima de formas, em que todas as formas possíveis tornam-se atuais.


PUBLICIDADE

O Viajay acredita na diversidade. Acreditamos na diversidade não só para sermos plenos, completos, mas para alcançarmos um estado de satisfação em relação a vida. Acreditamos na diversidade das escolhas, na diversidade das experiências, na diversidade das formas de se ver o mundo e achamos que o público LGBT já tem uma inclinação para abraçar a diversidade e viver uma vida rica de novas aventuras.

Nascemos para intensificar e facilitar essas experiências. Está na hora de esvaziar os armários e sair pra ver o mundo. Está na hora de compartilhar com o planeta toda essa beleza de ver o mundo como algo a ser explorado, a ser experimentado e disso o público LGBT entende bem.

Esperamos fortalecer a cena gay no Brasil, organizar as informações que ainda andam dispersas, incentivar as pessoas a usufruírem dos diversos serviços que lhe são oferecidos, fazer com que esses serviços sejam profissionais e de qualidade, do jeito que que o público LGBT merece. A cena gay já pode sair do cenário “underground”, deixar de ser tímida. Ela MERECE sair do armário.

Fica aqui nosso desejo, nosso sonho e como diria o mestre Raul Seixas “Sonho que se sonha só , é só um sonho que se sonha só , mas sonho que se sonha junto é realidade”. Pra tornar isso real precisamos de vocês!

Vem com a gente! ;)


Fernando Sandes
(criador do Viajay)


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!