+55 71 98880 2781

São Paulo: Casa 1 oferecerá curso gratuito de inglês para LGBT's


Especializada no acolhimento de pessoas da comunidade LGBT em situação de vunerabilidade, a Casa 1 é uma república localizada em São Paulo e que a partir de agora também vai oferecer curso gratuito de inglês a fim de profissionalizar seu público.

Denominado "English to Transform", o curso que também já foi ministrado na cidade de Osasco, começa sempre nas terças, quintas ou sábados e terá duração de até cinco meses, tendo aulas práticas escritas e orais, além de atividades de fixação de gramática e vocabulário.

“O projeto nasceu da nossa crença de que essas populações, muitas vezes marginalizadas podem transformar positivamente suas vidas por meio da educação e do aprendizado”, diz o professor Paolo Capistrano que também é um dos fundadores do projeto junto com a professora Marcela Polo.

Você pode ser um professor voluntário na Casa 1 ou se inscrever para ser aluno. Basta entrar em contato com o e-mail: paolopcapistrano@gmail.com .
Tendo turmas com 12 a 15 vagas, as matrículas para o segundo semestre começam agora em junho e podem ser feitas até o início das aulas em agosto.

 

Fonte: Catraca Livre


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!