+55 71 98880 2781

São Paulo ganha novo e badalado hostel gay


É incrível como a cena gay de São Paulo não para e não deixa nada a desejar às capitais europeias. Bares, baladas, ou um simples café: a cidade levanta a bandeira LGBT ativamente. Agora, a capital paulista acaba de ganhar um novo (e já badalado) hotspot, trata-se do São Paulo Hostel Club, o primeiro albergue gay do país. O Viajay foi conferir, e obviamente se hospedar, no novo empreendimento colorido da cidade e já não vê a hora de voltar pra lá.

Um dos sócios, Rodrigo Rodrigues, deu logo o recado no primeiro papo que teve com nossa equipe: "Nosso hostel não é gay friendly, nosso hostel é GAY! Aqui é um espaço hétero friendly". E não é só no discurso que ficam os sócios, eles fizeram questão de montar uma equipe 100% LGBT para admnistrar o hostel. Você será atendido por gays, lésbicas e transexuais super simpáticos que farão de tudo para que se sinta em casa.

FESTINHAS

Além do staff e da propaganda LGBT, o hostel também promove festinhas, geralmente "esquentes", voltados para o público gay. Esses eventos acontecem nas sextas e sábados e atraem uma turma bacana, que além de se divertir com uma boa música e adquirir bebidas a preços acessíveis, recebem VIPs para as melhores baladas gays da cidade. Isso mesmo, o hostel fechou parceria com as baladas e festas queridinhas do público LGBT em São Paulo e fornece entrada gratuita nesses lugares para quem frequentar seus esquentes.

LOCALIZAÇÃO

Não é a toa que o São Paulo Hostel Club possui a incrível nota de 9,6 no Booking no que se refere a localização. O hostel está a 200 metros da Avenida Paulista (cinco minutinhos a pé), a principal Avenida da cidade. Farmácias, estações de metrô, supermercado, museus, lojas de roupa... tudo isso está a uma curta distância do estabelecimento, o que faz com que sua localização seja realmente privilegiada.

QUARTOS

Os nomes dos quartos lembram locais icônicos de São Paulo, como o Ibirapuera e o MASP. São cinco quartos no total, sendo quatro compartilhados e apenas um  privativo, o único que conta com banheiro privativo também. Para as mulheres que não gostam de dividir quartos com homens, há disponível um quarto 100% feminino. A quantidade de camas dos quartos compartilhados varia entre 4 e 8.

INFRAESTRUTURA

Vamos começar falando da decoração maravilhosa do lugar que já te choca com a fachada. Uma arte SENSACIONAL em grafite, que ilustra uma criança com uma bandeira do Brasil ao fundo, dá as boas vindas aos hóspedes e frequentadores do hostel. Ao entrar no local o lacre continua, a recepção (que também funciona como pista de dança para as baladinhas) tem um teto repleto de pequenas luzes, que imitam um céu. Um pequeno jardim vertical com um LED em formato de Flamingo, sofás e um bar terminam de compor o ambiente. O albergue conta também com uma área de serviço com lavanderia e uma cozinha toda equipada para quem quiser preparar suas refeições no local. O Wi-Fi é bacana e funciona bem em todos os lugares que testamos.

A cidade está mais colorida e o São Paulo Hostel Club já tá prontinho pra te receber na sua próxima visita a essipê! O Viajay aprova e recomenda!

ENDEREÇO:  Avenida Rebouças 239, São Paulo

FACEBOOK: https://www.facebook.com/pg/saopaulohostelclub

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/saopaulohostelclub

DIÁRIAS: A partir de R$ 50,00 (com café da manhã)

 


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!