+55 71 98880 2781

São Paulo recebe Campeonato Brasileiro de Futebol Gay


Depois do Rio de Janeiro e Porto Alegre, chegou a vez de São Paulo receber a Ligay, conhecida como o Campeonato Brasileiro de Futebol Gay. Serão dezesseis equipes lutando pelo título entre os dias 02 e 03 de novembro, na Arena WS (Avenida Marquês de São Vicente, 2.477, Portão 1 – Barra Funda). O campeonato ganhou ainda mais visibilidade depois da medalha conquistada pelo time que representou o Brasil no Gay Games de Paris.

Os times da casa são maioria, com cinco participantes – Unicorns Brazil, Futeboys FC, Bulls, Afronte e Diversus. Na sequência, Rio de Janeiro com três representantes – Beescats, Alligaytors e Karyocas; Porto Alegre com Magia e PampaCats; e Belo Horizonte com Bharbixas e Manotauros. Brasília será representada pelo Bravus, Goiânia pelo Barbies, Curitiba pelo Capivara e Florianópolis pelo Sereyos. Quatro desses times participam do Ligay pela primeira vez.

Nos dois dia de competição os jogos começam ao meio dia e tem previsão de término para as sete da noite. As disputas classificatórias serão realizadas na sexta e o sábado está reservado para quartas de final, semifinais e disputas do terceiro e primeiro lugar.

Logo após a premiação do campeão da terceira edição do Ligay, acontecerá uma Closing Party, no Prince Tower (Rua Mamoré, 305 – Bom Retiro). Os DJs confirmados para animar a festa são Lily Scott e Nicolaes Abe; Valdir Júnior e Romulo Pellizaro; Caio Guip e Marco Seppi; Pedro Gariani e Viny Costa; e Rick Braile.


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!