+55 71 98880 2781

Sucesso no Rio, bar só para homens abre em São Paulo


O Seven Cruising Bar é um bar destinado só para homens onde é permitido que os clientes fiquem extremamente a vontade quanto a vestimenta. É liberado ficar só de cueca, usar jockstrap e até ficar sem roupa. Caso a pessoa não queira se despir, é tranquilo ficar com roupa também. O bar, que até o momento só funcionava no Rio de Janeiro, está se expandindo para São Paulo e já vai abrir uma filial no bairro da Consolação.

As festas na unidade carioca são famosas por serem bem "quentes". Performances de sexo ao vivo e apresentações de stripper são atrações que costumam animar os frequentadores do local. Segundo o proprietário do empreendimento a ideia é que seja aberta em breve uma segunda unidade do bar, na Praça da Sé.

Confira uma entrevista com Pedro Ubaldino, responsável pelo local, ao portal de notícias Gay1 falando sobre o empreendimento.

Uma filial de um bar carioca na cidade de São Paulo. De onde veio a ideia?

O Seven Cruising Bar é um bar onde os caras podem ficar totalmente a vontade. A diversão no Seven é grande. Esse sucesso sempre trouxe muitos caras de São Paulo. Eles pediram e aceitamos trazer a magia do bar carioca para São Paulo. Também facilita para caras de todas as partes do mundo que estejam de visita na cidade.

Ouvimos dizer que serão duas unidades em São Paulo, é verdade?

Sim. A primeira unidade em São Paulo é o Seven Cruising Bar Consolação. Estamos bem próximo da estação de metrô da República, também da Santa Cecília e do corredor de ônibus da Rua da Consolação. A outra unidade será próximo a Praça da Sé.

Estivemos no bar e notamos que os clientes ficam muito a vontades. A pegação rola em todos os cantos...

O bar é para homens a cima de 18 anos. Tudo é pensado para que eles se divirtam como e com quem quiserem. A fantasia de cada um é o limite. Até os sofás são pensados para que neles os clientes se esbaldem.

Percebemos que o bar atrai muitos caras novos, universitários etc. A galera mais nova quer mesmo é fervo?

Acho que cada um tem seu momento. Muitos casais de namorados vão semanalmente no Seven Cruising bar. Um cara pode estar a procura de um relacionamento sério, mas enquanto ele não acontece, vai no Seven para relaxar com outros caras. O bar não trabalha com prostituição essas coisas, isso faz com que a galera mais jovem, entre 18 a 28 anos, crie um clima mais leve, um clima de diversão e pegação mas sem aquela negatividade de outros lugares. Amigos vão para beber uma cerveja depois do trabalho. O bar pode render grandes surpresas sempre. A camisinha sempre é grátis, rsrsrs...

Sucesso no Rio pelo fervo, bar só para homens abre filial em São Paulo
Foto: Divulgação

As festas do Seven são muito famosas. No bar de São Paulo também vão acontecer as festas?

Claro! Nossa programação de festas já é acompanhada por homens do país todo e para melhorar a oferta de diversão ainda mais, elas vão acontecer simultaneamente nos dois estados: Rio e São Paulo. No mesmo dia que uma festa estiver acontecendo no Bar do Rio, ela também vai ocorrer em São Paulo.

Seven Cruising Bar - São Paulo (Consolação)
R. Rêgo Freitas, 529 - República (centro), São Paulo - SP, 01220-010
Tel: 11 3237-1316
https://www.facebook.com/sevencruisingbar1
Apenas maiores de 18 anos

 


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!