+55 71 98880 2781

Todos os detalhes da NYC Pride


No ano passado mais de 110 carros alegóricos animaram uma multidão na NYC Pride. Com o anúncio que a cidade receberá em 2019 a World Pride a expectativa pra este ano é que mais gente se junte a essa que é uma das mais importantes celebrações do orgulho LGBT no mundo.

O tema desse ano – Defiantly Different (desafiadoramente diferente) – celebra a diversidade mesmo dentro da comunidade LGBT. No início do ano a NYC Pride anunciou o tema com uma série de fotografias de LGBTs que desafiam as normas sociais. Um dos destaques foi a participação de Danielle Levitt, drag criança Desmond Napoles de 10 anos de idade. Ela era a participante mais nova do projeto, enquanto a mais idosa era a ativista Frances Goldin, de 94 anos, que exibe a tatuagem “Eu amo minhas filhas lésbicas” todos os anos na NYC Pride.

Assim como no ano passado, a NYC Pride aumentou de tamanho e se divide em dois dias. A pride Island acontece no Pier 97 do Hudson River Park e irá receber nesta edição a estrela pop sueca Tove Lo; Big Fredia – conhecido por ser a voz de abertura da turnê Formation Tour de Beyonce, o último vencedor de RuPaul´s Drag Race, Sasha Velour; e a grande atração no domingo – Kylie Minogue.

Assim como em toda edição, personalidades são escolhidas para ocupar o cargo de Grand Marshals. Este ano serão o ex-tenista Billie Jean King, a organização LGBT Lambda Legal, o escritor Tyler Ford e a ativista Kenita Placide.


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!