+55 71 98880 2781

Tom Daley comemora o seu bronze na Rio 2016 com o noivo


Sabe quem está no Rio de Janeiro disputando os Jogos Olímpicos deste ano? O saltador britânico Tom Daley, um dos atletas mais pop e badalados do mundo.

Na tarde de segunda-feira (08), o Tom entrou na disputa do salto ornamental sincronizado com o parceiro Dan Goodfellow e os dois conseguiram conquistar por aqui a medalha de bronze!

Assim que recebeu a medalha, o Tom, claro, foi comemorar a conquista ao lado do seu noivo, o roteirista hollywoodiano Dustin Lance Black, vencedor do Oscar em 2009 pelo filme “Milk: A Voz da Igualdade”.

Dustin, que é 20 anos mais velho que Tom, foi quem postou a foto da comemoração, escrevendo na legenda: “Tão feliz por você. Tão orgulhoso”. Os dois já estão juntos desde 2014 e ficaram noivos no ano passado. O casamento deve ser em breve, após a olimpíada. 

 

Quando recebeu a medalha também, o Tom foi ao Twitter comemorar com seus fãs. “Medalhistas olímpicos de bronze! Mal posso acreditar! Tão feliz e orgulhoso de você, Dan Goodfellow!”, escreveu.

Tom ainda vai competir na Rio 2016 no dia 19 de agosto, quando irá disputar a categoria individual da plataforma de 10 metros nos saltos ornamentais. Boa sorte para ele!


Curte aí nossa fanpage!
E tenha acesso a todo o conteúdo do Viajay!